Marcela, do BBB20, ameaça Thelma sobre voto em Daniel: “Terá consequência”

É aquele famoso: "não vou falar nada, só acho engraçado que...."

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 mar 2020, 18h33 - Publicado em 17 mar 2020, 15h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Parece que a comunidade hippie está começando a ter problemas dentro da casa do Big Brother Brasil. Desde que Daniel e Ivy colocaram Thelminha para cumprir o castigo do monstro, o grupo de amigos tem vivido alguns atritos. Enquanto a médica tem se sentido cada vez mais excluída, o resto do grupo vem discutindo sobre o fato de ela ter colocado o loiro como opção de voto e ainda ser muito amiga da Babu. Acontece que Marcela praticamente ameaçou a sister – e o público aqui de fora não gostou nada disso!

A obstetra afirmou que, caso Thelma votasse em Daniel, ela iria colher os frutos dessa escolha. “Eu não vou ficar brava se você votar no Dan. Só que isso vai ter consequências, é óbvio, afinal você está mostrando quem você prioriza. Não tem como não ter consequências disso, entendeu? Aí ela: ‘Ele falou que a gente não tem afinidade e tal’ e tudo bem, ela tem direito”, afirmou. Gente, alguém avisa? Hahaha!

Dá uma olhada na reação da galera depois da ameaça de Marcela:

As duas já conversaram e se entenderam, mas a situação com o Daniel ainda está meio estranha. Vale lembrar que Rafa Kalimann e Manu Gavassi estão chateadas com a situação e entendem que Babu e Thelma são amigos desde o início do confinamento, por isso, o brother não é opção de voto dela. A mineira chegou a conversar com a médica e elogiou a postura de Thelminha, que mostra o quanto ela é leal na relação mesmo que seus amigos mais próximos sejam contra o carioca. Estamos vendo um novo triozinho se formando? Queremos! Rs…

Qual sua opinião sobre toda essa treta?

Publicidade