BBB19: Paula é alfinetada por comentário polêmico em quadro do Fantástico

A edição deste domingo (17) de Isso a Globo Não Mostra não deixou escapar nada!

Por Gabriela Zocchi 18 fev 2019, 14h15

Esta edição do BBB19 não está nem na metade e já gerou inúmeras discussões sobre diversas questões sérias levantadas pelos participantes. Alguns brothers e sisters fizeram comentários um tanto quanto machistas, homofóbicos e racistas, e outros chegaram a ser até questionados por seus ~colegas~ de confinamento.

Mas acontece que muitas dessas falas acabaram não entrando na edição do programa, o que gerou revolta do público aqui fora. Neste domingo (17), contudo, a Globo deu um jeito de responder às críticas e ainda se manifestar através do quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico.

  • Recheado de humor, o quadro mostrou uma cena em que Paula, que é loira, branca e de olhos claros, aparece conversando sobre questões raciais com Elana, Gabi e Rodrigo, e diz: “Então eu sou negra, porque a minha vó é preta também”. Mas então a cena é interrompida por um vídeo de Renan Tower, do Choque de Cultura, falando: “Reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso eu tenho certeza que vai mudar de ideia”.

    No Twitter, claro, a galera bem percebeu a indireta e reagiu a ela. Olha só:

    O que você achou do vídeo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade