BBB19: Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no paredão

A internet claramente já tem um lado

Por Vand Vieira 11 mar 2019, 05h57

O último mês de BBB19 promete fortes emoções! Ainda sem saber que terão um papel fundamental na próxima eliminação, os brothers votaram e Alan, Carol, Hariany e Tereza disputam a preferência do público na terça-feira (12).

Como já imaginávamos, Peixinho foi a primeira emparedada ao ser escolhida por Danrley, que atendeu ao Big Fone e ganhou o direito de indicar alguém para a berlinda. Em seguida, Rízia, líder da semana, votou em Tereza, apesar de reforçar que já não existe qualquer treta entre as duas.

A surpresa veio mesmo depois da votação no confessionário, quando Hariany foi a mais votada, seguida por Alan e Rodrigo. O surfista teria escapado dessa se Tereza não tivesse tentado anular o voto (really?) e Rízia não tivesse abstraído os últimos desentendimentos com Rodrigo — ele tentou beijá-la à força durante uma festa e não gostou muito quando ela quebrou um de seus corações na última prova do líder.

Felizmente, a galera nas redes sociais se mostra mais sensata e a torcida de Alan está pesadíssima. Será que eu já posso respirar aliviado? Brasil, não me decepcione! Hahaha! #FicaAlan

Quem votou em quem

Rodrigo votou em Hariany

Alan votou em Hariany

Elana votou em Alan

Gabi votou em Hariany

Danrley votou em Hariany

Hariany votou em Rodrigo

Paula votou em Rodrigo

Carol votou em Danrley

Tereza votou em Alan

 

Continua após a publicidade
Publicidade