BBB18: os brothers piraram com o show de Anitta na casa!

A Festa Intergaláctica rendeu e a gente te conta TUDO!

Por Amanda Caroline 17 mar 2018, 10h01

A Festa Intergaláctica, que começou na última sexta-feira (17), foi uma das loucas do Big Brother Brasil 18 – e eu senti inveja dos participantes que aproveitaram… A atração da baladinha foi ninguém menos que Anitta e os brothers piraram!

A galera aproveitou muito, mas o destaque fica para Ana Clara e Paula, que cantaram todas as músicas e até se arriscaram nas coreografias. A musa cantou Vai Malandra, Ritmo Perfeito, Paradinha, Downtown e mais hits. Que sonho!

Depois que o show acabou, o funk estourou lá na festa e todos se jogaram… Até Anitta! Ela voltou dos bastidores e se jogou na pista. Coincidentemente, estava tocando Automaticamente, a “música do Kaysar“. Se o sírio já dá showzinho toda vez que toca esta música, imagine com a cantora ao lado dele. Ele se jogou no chão, pulou, cantou… Mas Anitta nem se abalou com a tal performance. “O que é isso, gente?”, disse ela, perplexa, que continuou rebolando como se nada tivesse acontecido. Hahaha!

A rainha não ficou muito tempo por lá, mas foi o suficiente para os brothers babarem muito por ela…

Reprodução/Globo
  • Quem curtiu a festa só que ao contrário foi Diego. O mala sem alça sabe que a situação dele não é nada boa e ficou a baladinha inteira lamentando pelos cantos a sua provável ida para o paredão. E não só isso! O escritor também foi desabafar para o Ayrton sobre como está sozinho no jogo agora e que só pode contar com a boa vontade de Jéssica, que transita por todos os grupos. “Eu só tenho essa figura”, disse apontando para a personal trainer. Coitado…

    Reprodução/Globo

    Os nomes de Gleici e Ana Clara também não saíram da boca dele. Em uma conversa com Viegas, Diego disse “blá, blá, blá, soberba da juventude, blá, blá, blá…” sobre a acreana e não chocou ninguém. Recomendo o site www.sinonimos.com.br para ele, já que não se cansa de falar a palavra “soberba” por aí. Que chato! Em relação à filha da família Lima, ele revelou que vê sua versão aos 20 anos nela, por isso ele não consegue se aproximar da Ana. Enquanto isso, a ruiva estava no Quarto do Líder detonando o escritor. “Ele me estressa! Ele é sonso”, gritou a estudante ao lado de Gleici e Wagner. Assinamos embaixo!

    Continua após a publicidade
    Giphy/Reprodução

    Agora vamos falar sobre a DR monstra entre Ana Clara e Breno. Sim, essa tour voltou e não está fácil defender o goiano. Durante a festa, o loirinho foi falar para a ruiva que tem um sentimento de posse por ela e que não ia gostar de vê-la com outro lá dentro (isso porque Ana está cheia de graça com Kaysar). Que close errado, migo! O boy ainda disse que ela sabe o motivo pelo qual eles não ficaram juntos na casa, a presença do Ayrton. Ela se defendeu dizendo que Breno “fez o que quis, Paula fez o que quis”, mas a discussão não acabou por aí…

    Reprodução/Globo

    Eles foram para o lado de dentro e tiveram o maiooor papo no banheiro. Ana Clara desbafou para o arquiteto. “Eu quero que você saiba que existe uma questão e que eu não sou um robô. Eu só quero deixar uma coisa muito clara. Você e a Paula fizeram escolhas. Lá fora você me disse que tinha um sentimento de posse. Eu vou ser bem sincera com você… Eu também”. Eita!

    A filha de Ayrton disse que Paula é sua amiga, apesar da morena ter falado mil vezes que não ficaria com Breno, e que se arrepende de ter o beijado lá no começo do confinamento. “Não queria ter que falar isso pra você. Eu não teria ficado com você porque isso machuca a você e a mim”, explicou Ana. E você acredita que eles ficaram chorando juntos? Breno ainda teve a cara de pau de dizer que toda vez que beija Paula, ele se preocupa com Ana. Oi?!?

    Reprodução/Globo

    Para finalizar a DR, a estudante deu o maior pisão no loiro, que não tem responsabilidade emocional nenhuma com as meninas. “Pra mim você morreu. Você morreu em todos os desejos pra mim. Eu tô ignorando sua existência aqui dentro porque se eu começar a ligar, vai ser um problema pra mim. Se eu pensar na sua existência, me incomoda, não vou mentir.” Que bafão!

    Depois de toda essa situação, Ana voltou para o quarto do Líder e foi consolada por Gleici. Breno tranquilizou Paula e pediu para que a morena confiasse nele. Já virou Casos de Família, gente! Vamos combinar: o goiano causou o maior problemão e finge que nada está acontecendo. Você está se afundando, migo…

    O que você acha desta situação?

    Continua após a publicidade
    Publicidade