BBB18: o ship Claysar ficou ainda mais forte após a Festa Reggae!

Ana Clara e Kaysar arrasam na pista de dança - e mexeram com os nossos corações

Por Amanda Caroline - Atualizado em 29 mar 2018, 12h01 - Publicado em 29 mar 2018, 07h30

O BBB 18 está entrando na reta final. A casa tem apenas nove pessoas e as festas não são tão animadas quanto no começo do programa. Mas certos brothers continuam aproveitando cada segundo das baladas como se não houvesse amanhã. Sim, estamos falando da dupla Ana Clara e Kaysar!

Eles arrasam na pista de dança e sempre ficam até o final. Na Festa Reggae, que começou na última quarta-feira (28), não foi diferente… Exceto pelos vários momentos em que a ruiva e o sírio dançaram coladinhos e nos deixaram 100% atentas para o casal. Veja a imagem abaixo…

Reprodução/Globo

…e responda: Claysar está vivo?!

Pois é. Não é a primeira vez que eles curtem uma festa juntos, mas as cenas dessa madrugada mexeram com os nossos corações. O ship existe e fica cada vez mais forte! Os brothers nunca falaram sobre a possibilidade de acontecer algo. Afinal, eles “tiveram” Breno e Patrícia (quem lembra? rs) e nem foram muito próximos. A amizade entre os dois está começando agora e tem tudo para ser firme – tanto que eles já equilibram cocos na cabeça juntos. Haja sintonia! E enquanto faziam palhaçadas, todos dormiam. Menos a ~Djéssica~, que ficou jogada no pufe apenas observando…

Continua após a publicidade
Reprodução/Globo

A grande questão de Claysar é: quando o assunto é jogo, eles percorrem caminhos bem diferentes. A estudante é estrategista, mira no seu objetivo e vai. Já o boy é aquela coisa… Tá começando a agir a favor de si mesmo agora – se isso é pensado ou não, é outra história. Isso fez com que eles não se “encontrassem” no confinamento. Ao contrário de Ayrton, o pai da família Lima que se transformou no “chefe” e companheiro do sírio.

Vale lembrar que AC já duvidou do jeito de Kaysar no jogo e deu para ele uma plaquinha de “sonso” em um Jogo da Discórdia. Em conversa com outros brothers, ele também declarou que votaria sem dificuldades na garota se ela não estivesse acoplada com o Papito.

Após curtirem muito a festa, eles tiveram uma conversa sincerona. O Papagaio reclamou que nunca tinha conversado direito com Ana até então. E olha que já passaram dois meses de confinamento! No desabafo, ele também falou que votaria nela. Ou seja, rolou aquele papo às claras e todos foram dormir com a consciência tranquila.

Continua após a publicidade

Com o jogo afunilando, ficará cada vez mais difícil não votar em alguém que gosta para o paredão. Será que Ana Clara e Kaysar escolheram a hora errada para serem amigos? Ou eles vão tirar proveito disso para se beneficiarem lá dentro? Duvido muito da segunda opção, mas apoio o ship só para ter uma história nova no reality.

Pode entrar, Claysar! O Brasil está pronto para o OTP vocês – e ver a careca de Ayrton pegando fogo também!

Mas conte para a gente… Quem você quer que vença a Prova do Líder hoje?

 

Publicidade