BBB18: Caruso é eliminado com 81,56% do votos

O brother deixou a casa e Viegas está sozinho...

Por Amanda Caroline Atualizado em 28 mar 2018, 09h02 - Publicado em 28 mar 2018, 08h58

Estou vivendo um mix de sentimentos, Brasil! Caruso foi eliminado do Big Brother Brasil 18 com 81,56% dos votos. Para falar a verdade, esse resultado não me agradou nem um pouquinho. Como esperado, o paulistano foi derrotado pela família Lima e por Kaysar. Vamos combinar: era impossível permanecer na casa com participantes tão fortes no paredão. Mas ele era muito necessário no jogo e vai fazer falta…

O publicitário, que se considerou o anti-herói da edição, estava envolvido em todas as confusões do programa, tinha uma autoconfiança do tamanho do mundo, era o maior criador de fanfics e seeempre falava mais do que a boca. Quer pessoa melhor do que essa para o reality? Caruso não era nem um pouco admirável, mas era entretenimento puro. O bad boy fake cheio de carinho para dar! Se ele voltasse dessa berlinda, certamente acharia que o prêmio de 1 milhão e meio de reais era seu. Já estou com saudades!

  • Com a saída do barbudo, o jogo fica um pouco desanimado. Ele também deixa Viegas e Kaysar vulneráveis, sem força nas próximas votações. A dupla sentiu a eliminação do amigo e o músico não vê muita escapatória. Inclusive, se o paulistano não pegar o líder nesta semana, estará no paredão.

    A saída de Caruso deixou alguns brothers bem aliviados. Ayrton, por exemplo, o tinha como desafeto e dedicou essa eliminação a um ex-BBB. “Mahmoud, é pra você. Presente pra tu!”, gritou o papito assim que o publicitário saiu pela porta vermelha. Hahaha!

    Mas o que causou polêmica mesmo foi a reação de Kaysar ao comemorar seu retorno. Ele gritou muito (quase explodiu!) e deu uma patada em Ayrton quando ele foi cumprimentá-lo. O pai da família Lima ficou meio sentido e disse que viu um lado do sírio que não gostaria de ter visto. Kaysar não pediu desculpas, mas entendeu e disse que estava louco. Eita, que nervoso…

    Reprodução/Globo

    O programa está entrando na reta final e os não conseguem mais fugir da responsabilidade que é jogar o BBB18. Fique de olho em Breno e Wagner: esses dois estão se mostrando mais calculistas e sorrateiros do que qualquer outro participante. Papito também está pilhado e com sangue nos olhos.

    Quarta-feira é dia de comemorar… Pode entrar, festinha, estamos te esperando!

    Continua após a publicidade
    Publicidade