BBB18: 6 vezes em que Caruso e Kaysar formaram a melhor dupla

Esta amizade parecia muito improvável, mas, juntos, eles agitaram a casa

Por Amanda Caroline 27 mar 2018, 08h08

O paredão desta terça-feira (27) entre Caruso, família Lima e Kaysar deve interromper uma amizade que o público do BBB 18 não esperava que fosse acontecer no confinamento (e muito menos fora dele!). Após as eliminações de Patrícia e Diego, o sírio se viu perdido e lá estava o nosso publicitário favorito, também desorientado, pronto para abraçá-lo. O melhor de tudo? As personalidades dos boys são completamente diferentes!

Nas últimas semanas, Caruso e Kaysar formaram um bom time – e você não precisa torcer para eles para admitir isso. Os amigos podem até passar dos limites às vezes, mas quando se unem… É impossível não rir! Em homenagem a essa duplinha do barulho, selecionei seis momentos em que eles foram as melhores pessoas juntos. Olha só:

O salão de beleza que você respeita
Kaysar é o maior fã de transformações capilares da edição e o responsável pelas obras de arte feitas em sua cabeça é o Caruso. Nem sempre o paulistano aprova as escolhas do amigo ou faz exatamente o que ele quer (vide desenhos obscenos na careca do sírio), mas o barbudo está sempre pronto para turbinar o look de seu fiel escudeiro. Você quer beauty artist, @?

As assombrações da vida real
Os sustos são a marca registrada desses dois zoeiros. Se Caruso e Kaysar não estão tentando pregar peças um no outro, certamente eles estão bolando um plano para testar a paciência de alguém. No momento abaixo, eles assustaram a ex-BBB Patrícia de um jeito que até eu fiquei com dó. Hahahaha!

Guerreiros
Já tiveram três provas do líder em dupla no BBB18 e os “gêmeos em ação” disputaram todas elas juntos. Eles ganharam alguma vez? Na verdade, não – até porque Kaysar se distrai até nessas situações importantes, como você verá no vídeo. Entretanto, Caruso nunca desistiu de seu parceiro e sempre o motivou até o fim.

  • Limites? Não temos
    Parece luta do UFC, mas é simplesmente uma ação dos meninos (organizada por Caruso, é claro) para dar uma lição em Kaysar, que sempre foi muito fanfarrão com todos eles. O sírio só saiu inteiro da emboscada por causa de uma bronca que tomaram da produção. “Cuidado com as brincadeiras”, disse a voz do além. Todos estão de olho!

    Pega na minha mão e vem
    Quando o assunto é jogo, o paulistano também esteve presente para orientar o seu colega da sobrancelha riscada. No começo do programa, Kaysar evitava discutir estratégias. Hoje, ele dá a maior atenção para a sua dupla, que dá alertas, o protege… Pena que uma nuvem de azar parou em cima deles.

    #TimeKayRuso
    Na festa A Era do Rádio, os migos lacraram muito juntos. Eles dominaram o karaokê que rolou na baladinha e fizeram performances memoráveis, como esta de “Sua cara”. Quem é a Anitta e a Pabllo Vittar aqui? Nosso OTP de amizade está muito pronto para seguir carreira nos palcos!

    Caruso e Kaysar, friends for life! 

    Reprodução/Twitter

    Agora, conte para a gente: quem você quer que saia do BBB18 hoje? Caruso, família Lima ou Kaysar?

    Continua após a publicidade
    Publicidade