BBB18: público pede expulsão de Ana Clara após cintada em Kaysar

A hashtag #AnaClaraExpulsa estava entre os termos mais citados do Twitter na manhã desta terça-feira (27/3)

Por Da Redação Atualizado em 27 mar 2018, 12h18 - Publicado em 27 mar 2018, 12h16
Reprodução/Globo

Durante a manhã desta terça-feira (27/3), a galera que não curte muito a Família LimaAna Clara e Ayrton -, criou uma campanha pedindo a expulsão da estudante carioca. O pedido está sendo motivado pelas cintadas que Ana deu em Kaysar, durante uma brincadeira entre eles no chuveiro da casa.

  • Ana Clara acertou um cinto diversas vezes no sírio, que chegou a ficar com marcas no braço. Veja o vídeo:

    As brincadeiras com contato físico são constantes nesta edição do reality da Globo, tanto que a produção do BBB18 deu um bronca nos brothers, depois de Kaysar acordar Caruso com um susto na segunda-feira (26/3).

    “Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas. Não poderá acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa”, avisou a produção. “Esse tipo de conduta é inadequado e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa.”

    No Twitter, a hashtag “AnaClaraExpulsa” ficou entre os termos mais citados da rede social e muitos cometários lembravam as expulsões de Ana Paula Renault, do BBB16, após agressão contra Renan; e de Marcos Harter, do BBB17, por ter agredido Emilly. Veja as reações:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade