BBB18: até onde vai a amizade entre Paula e Ana Clara?

A mineira a ruiva conversaram sobre a última votação, mas elas não chegaram a um consenso...

Por Amanda Caroline Atualizado em 10 abr 2018, 09h00 - Publicado em 10 abr 2018, 08h57

O voto de Paula na última formação do 12º paredão do BBB 18 rendeu pano para manga. A mineira votou na família Lima e, claro, Ana Clara não engoliu a justificativa. A morena explicou que foi na ruiva e no “papito” pois ela não consegue competir com a força física e emocional dos Limas neste momento. Sinceramente? Eu adoro a Paula, mas odeio o quanto ela é sensata.

Desde o início, ela se mostrou uma jogadora disciplinada e estratégica, tanto que ela chegou até aqui praticamente intocável, como bem diz o seu fandom. Seu motivo para ter votado família até faz sentido do ponto de vista técnico, mas o que choca Ana Clara é a história de separar amizade de jogo. Vamos combinar… Isso não existe nem aqui e nem no Big Brother China. O mix de sentimentos que o confinamento gera é o que define a estratégia de uma pessoa. O reality não é academia militar, gente.

  • Na tarde da última segunda-feira (9), Paula chamou Ana para conversar para tentar fazer, mais uma vez, com que a estudante compreendesse sua posição. A carioca deixou claro: “entendo, mas não aceito.” Ela não aceita pois Paula promete lealdade desde o começo do confinamento e a empresária não votou como se não houvesse mais nenhuma outra opção. A morena poderia ir na Jéssica, Breno ou até na Gleici. Ok, é irreal pensar que ela votaria no boy, mas ela não estava em um beco sem saída. Em contraponto, Paula disse que a família votaria nela em vez da Gleici, por exemplo. Eu concordo, mas não enquanto eles tiverem outras possibilidades.

    Reprodução/Globo

    Na discussão, Paula fez questão de dizer que Ana Clara, Gleici e Jéssica estão no mesmo nível de amizade para ela. Miga, vou reforçar que eu te adoro, mas esse pay-per-view que você assiste não é o mesmo que o meu. Por vááárias vezes, ela disse que colocaria a filha de Ayrton e Gleici acima da personal trainer. Essa não é uma ~exposed party~, mas veja um exemplo abaixo:

    Assim não tem como defender! Na conversa, AC também deu um close errado ao dizer que votaria em Gleici para que Paula não fosse ao paredão com o Breno. Foi um choque, mas, mais tarde, ela falou o mesmo para seu pai. Mexendo nos avatares, a ruiva disse que poderia indicar a acreana nesta situação pois sabe que ela voltaria – e, assim, conseguiria “salvar” as suas BFFs. O problema é se Ana mudar de ideia e a ex-atleta resolver cobrar esse boleto mais tarde.

    No fim das contas, cada uma continuou com a sua opinião e apesar delas jurarem que a amizade continua igual, o povo brasileiro sentiu que as estruturas estão um pouco abaladas por ali. “Papito” já deixou claro que votaria em Paula. Ou seja, vai ficar cada vez mais difícil para pai e filha entrarem em um acordo…

    Reprodução/Globo

    Tirando a tensão na casa e o paredão que eliminará Jéssica ou Kaysar, o clima é de alegria para a família Lima. Amanhã (11) é aniversário da Ana Clara e nós estamos prontas para comemorar com ela!

    Mas diz aí: quem você quer que seja o 12º eliminado da edição?

    Continua após a publicidade
    Publicidade