BBB18: “Acho o Papito meio sem noção”, diz Viegas sobre Ayrton

Eliminado na noite de domingo (8/4), ex-brother ainda comentou sua relação com Caruso, Gleici e Paula durante sua participação no reality da Globo

Por Da Redação - 9 abr 2018, 12h20
https://capricho.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/04/viegas-ana-maria-braga-eliminacao1.jpeg?quality=85&strip=info
Viegas sobre Caruso: “O que eu costumo falar é que existem pessoas que você já gosta de graça” Globo/Reprodução

Eliminado do BBB18 na noite de domingo (8/4), Viegas foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta segunda (9/4), como acontece com todos os brothers, e não economizou nas críticas ao falar de sua relação com Ayrton dentro da casa.

“Acho o Papito [Ayrton] meio sem noção em vários comentários. O fato dele não pensar em várias coisas que ele fala ou que ele faz, gera esse tipo de coisa”, falou o ex-brother. “E eu acho que fica feio para ele mesmo.”

Durante a participação no Mais Você, Viegas fez um balanço de sua participação no reality, contando que tinha esperança de ficar na casa quando foi para o paredão. “Em alguns momentos, eu percebia o jogo que, por exemplo, eu posso ficar quieto no meu canto ou eu posso olhar que a câmera tá aqui e dançar, fazer coisas, mas não seria eu. Não me sentia à vontade fazendo isso”, afirmou. “Eu acho que eu fui um bom jogador. Não me arrependo de nada! Mas eu era um jogador limitado…”

Ele também fez comentários específicos sobre alguns de seus concorrentes dentro da casa, deixando claro que sua amizade com Caruso irá continuar fora do BBB18:

Continua após a publicidade
viegas-ana-maria-braga-eliminacao
Viegas sobre Gleici: “Teve uma vez que eu votei na Gleici, porque o intuito era salvar o Caruso” Globo/Divulgação

Caruso

“[A amizade] Aconteceu de uma forma natural. O que eu costumo falar é que existem pessoas que você já gosta de graça. O Caruso, eu recebi uma foto, ontem, da galera que estava na casa da minha companheira e o Caruso estava lá… Nosso malvado preferido. Ele tem a capa de brutão e tudo mais, mas eu ria demais quando via que ele tinha medo de um mosquito, de uma barata (risos).”

Gleici

“Teve uma vez que eu votei na Gleici, porque o intuito era salvar o Caruso. Era a minha prioridade manter as pessoas que eu queria mais próximas. Mas, a Gleici, desde o início, ela tinha uma representatividade pra mim, pelo fato de ser mulher, pelo fato de ser negra, pela origem dela, o Acre, tudo isso daí tinha um peso que eu falava: ‘Eu gostaria muito que ela fosse o mais longe possível no programa. No momento em que eu votei nela, foi, exclusivamente, para salvar o Caruso.”

Continua após a publicidade

Paula

“Eu tenho um carinho gigante pela Paula. Ela sempre foi muito cuidadosa com todo mundo. Ela sabia que eu não gostava de tal coisa e ela falava: ‘Viegas, fiz um pouco aqui para você de outro jeito’. E mesmo ela votando em mim, eu consegui separar muito bem o lance do voto e a relação como seres humanos que a gente tinha ali.”

Publicidade