BBB18: Aconteceu! Paula e Breno deram um beijão na festa

Não foram só selinhos, viu? Eita! A gente te conta tudo o que aconteceu na casa no último sábado (10)

Por Amanda Caroline Atualizado em 11 mar 2018, 10h31 - Publicado em 11 mar 2018, 09h38
Reprodução/Globo

Nada como uma baladinha para acalmar os ânimos do Big Brother Brasil 18… Desde o retorno de Gleici na última sexta-feira (9), o clima do confinamento está pesado – só se fala sobre paredão, tretas e combinação de votos! A Festa Havaí, no entanto, chegou com um show de Anavitória, que contagiou a galera com a vibe romântica. Paula e Breno que o digam! O casal NoPau FINALMENTE se beijou e não foram apenas selinhos, viu?

A líder da casa não estava mais conseguindo resistir aos encantos do goiano. Quando ele chegou na morena daquele jeitinho, abraçando e dando beijos no pescoço, ela se rendeu. Desta vez não rolou uma DR eterna com Ana Clara. Ainda bem! Para não dizer que as amigas não conversaram, a empresária disse para a ruiva que estava numa situação chata e que ela deveria ter dado um corte em Breno. Agora já era, não é mesmo? Inclusive, a noite acabou debaixo do edredom…

Reprodução/Globo
  • Outro casal que também ficou “só love” na balada foi Gleici e Wagner. Eles se beijaram, dançaram coladinhos… Peço perdão às manas que shippam GleiGner, mas eu não consigo engolir este homem. Lá atrás, o artista plástico enrolou o cristal acreano, só a beijou quando percebeu que ela era forte (eles ficaram mesmo depois que a garota voltou de seu segundo paredão) e, agora, está todo amiguinho do grupo de sua “namorada”.  Na última noite, ele se aproximou de Ana Clara e teve altos papos sobre o jogo com a estudante. Cadê o Caruso e o Viegas agora? Sei…

    Reprodução/Globo

    E falando em Wagner, ele é o Anjo da semana e pretende levar Viegas para o almoço especial que ganhará hoje. Seu objetivo é se reconciliar com o amigo após a treta que eles tiveram na Prova do Líder (lembra que o músico eliminou a dupla da disputa por bobeira?). Os aliados se afastaram nos últimos dias, mas quando Gleicinha voltou e as coisas ficaram “boas” para o barbudo de novo, ele foi atrás de Viegas como se nada tivesse acontecido – e o cantor está realmente abalado.

    Essa confusão toda só deixará a formação do paredão mais interessante. Patrícia, Diego, Caruso e Viegas ainda estão juntos e devem ir no Breno para tentar salvar a cearense. Coitados… Agora, Wagner está no meio dos grupos e seu posicionamento é uma incógnita… E quem ele imunizará? Kaysar, que não tinha se comprometido no jogo até ser influenciado por Patrícia, percebeu que errou ao votar em Gleici. Será que ele vai se render, mais uma vez, aos encantos de sua amada e entrar na estratégia dela?

    Reprodução/Globo

    Uma coisa é certa: não importa quem são os brothers que as líderes e a casa vão indicar. A eliminação de Patrícia já está escrita – e se depender da internet, mesmo se ela enfrentar Diego, vai ser com rejeição máxima. Quem concorda, respira!

    Quem você quer que acompanhe Pati no paredão?

    Continua após a publicidade
    Publicidade