BBB18: Gleici voltou para o jogo e indicou Patrícia ao paredão!

QUE. NOITE.

Por Amanda Caroline Atualizado em 10 mar 2018, 00h57 - Publicado em 9 mar 2018, 23h34

FOOOOOOOGO NO PARQUINHO! Que noite para os fãs de Big Brother Brasil 18! Gleici voltou do quarto especial reinando!    Por três dias, ela observou tudo, se irritou com a falsidade de certos brothers, se surpreendeu de forma positiva com outros e até ensaiou o que falar para lacrar no seu comeback. Na hora do vamos ver, a acreana abandonou o quartinho especial de forma silenciosa e, tcharãn!, surpreendeu os brothers com a frase da Clara vingativa de “O Outro Lado do Paraíso”: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!!!”

As caras de Patrícia e Diego foram IMPAGÁVEIS, bem ~rindo de nervoso~ mesmo. Vamos vê-las novamente? VAMOS! 

“Aja naturalmente, miga!” Reprodução/Twitter

A nossa rainha voltou para o jogo com a missão de indicar um participante para o paredão. A vítima da #GleiciDoRetorno foi ninguém menos que Patrícia! Você quer justiça, @? Sempre objetiva, a acreana justificou seu voto dizendo que a cearense se mostrou uma pessoa diferente da que ela conheceu no começo do confinamento. Por ter assistido ao pay-per-view lá no Farol, Gleicinha percebeu que Pati é falsa (ah vá!) e uma ameaça para ela e seus aliados, a família Lima e Paula.

Reprodução/Globo

Plena e com a memória ótima, a dona da edição até reproduziu algumas alfinetadas de Patrícia em relação à família Lima e Paula. Receba! Aí, minhas amigas… Exposta, a BFF do Diego surtou e começou a gritar dizendo que não tinha falado mal da Ana Clara, “só” do Ayrton e de Paula. Rolou o maior barraco!

Continua após a publicidade

O melhor/pior é que a cearense levantou do sofá, se exaltou, apontou dedos para dizer frases totalmente desconexas como “o Brasil está vendo”. Hahaha! Estamos vendo, sim… Estamos vendo seus tombos! Gleici até entrou na onda da confusão, mas, esperta que é, deu as costas para a sister.

Reprodução/Globo

Quem logo tratou de se explicar com Gleici foi Jéssica. Hum… A personal trainer votou nela no último paredão – influenciada por Diego e Patrícia, é claro! – e está morrendo de medo das consequências desta “escolha”. A loira disse que deseja tudo de bom para a acreana e que nunca falou mal dela. Hum… Mais uma vez, nossa Gleicinha rebateu a conversa afiada da melhor forma possível: ela disse que Jéssica é influenciada por terceiros e que a “viúva” de Lucas não tem personalidade no jogo. Cê acredita que a líder até admitiu que se escondeu atrás do noivo de Taubaté quando ele estava na casa? Revelações!

Reprodução/Globo

Depois dos papos furados, a Gleicinha foi curtir o retorno ao BBB com a sua galera. Contou tudo o que viu lá no andar de cima. Contou para os brothers como são as miniaturas deles, como era o espaço, como foi sua rotina, as refeições… Tudo voltou aos conformes, Brasil! Vamos celebrar!

  • Ahhh! Não podemos esquecer que Paula e Jéssica, as líderes da semana, tiveram que decidir ao vivo quem ficava com a imunidade e quem ficava com os R$ 10 mil. Ágil, a ex-atleta pediu para ser blindada e deixou a personal trainer totalmente desnorteada. Jéssica queria o privilégio, mas aceitou a decisão porque não teve condições de brigar ali na hora. Falha no engano! A reação da loira ao ver a imunidade indo embora já virou meme no Twitter:

    Reprodução/Twitter

    HAHAHAHA! QUE NOITE, migas, QUE NOITE!

    Continua após a publicidade
    Publicidade