Lucas diz que irá manter “amizade” com Jéssica fora do BBB18

"Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora", afirmou o ex-brother em entrevista à Minha Novela

Por Da Redação - 9 mar 2018, 16h39
Globo/Reprodução

Lucas, o “Fiel de Taubaté”, falou em entrevista à Minha Novela que pretende manter o relacionamento de “amizade” com Jéssica fora do BBB18. A proximidade dos dois dentro da casa acabou com o noivado do ex-brother, que ainda tem esperança de reatar com Ana Lúcia Vilela.

“Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora”, falou Lucas ao ser questionado sobre Jéssica. “Ela foi importante para mim, me deu o amparo que precisava, então, não tem nenhum motivo para ser diferente.”

Na mesma conversa com a Minha Novela, o cearense também revelou pra quem vai sua torcida (Breno e Jéssica) e quem o deixou decepcionado dentro da casa, depois que ele assistiu tudo que rolou enquanto ele estava no BBB18: “As atitudes de Diego e Patrícia me deixaram muito decepcionado. Não esperava que eles tivessem esse tipo de postura. Fui julgado por falar coisas de alguns participantes, e, hoje, vejo que estava certo”.

Sobre a ex-noiva, Lucas manteve o mesmo discurso que tem feito desde que deixou a casa, se dizendo arrependido por ter dado “certas aberturas” e por ter se “permitido” demais com Jéssica. “A gente [ele e a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela] está conversando, mas preferimos dar um tempo até pela repercussão das coisas e tudo o que aconteceu. A gente vai ver como vai ser o desenrolar das coisas. Mas, por hora, não tomamos nenhuma decisão de reatar”.

Continua após a publicidade
Publicidade