Deu ruim! Como Projota foi de “fifi” a “brócolis emparedado” no BBB21

Após uma semana de pura sofrência, o brother (e ex-fofoqueiro) foi indicado ao Paredão pelo líder João Luiz

Por Amanda Caroline Atualizado em 1 mar 2021, 11h28 - Publicado em 1 mar 2021, 00h16

Deu ruim para Projota no BBB21. O brother foi indicado ao Paredão pelo líder João Luiz na noite deste domingo (28/2) e disputa a permanência na casa junto com ArthurLumena — o auge de uma semana de pura sofrência. Era só o que faltava para “Projócolis”, que tem sofrido derrotas e mais derrotas na casa.

A vitória na prova Bate e Volta que o fez escapar de um Paredão com Karol Conká foi o último sopro de sorte do rapper. Faça as contas com a gente: ele perdeu uma de suas principais aliadas com recorde de rejeição, se deu mal na Prova do Líder e foi superado pelo participante que seria seu próximo alvo na votação, ficou na Xepa e ganhou o pior castigo do Monstro da edição. Não está nem um pouco fácil para Projota… E parece que o Brasil não se abalou com o “drama” dele! rs

  • Todos os seus planos floparam e a participação do jogador no reality, agora, se resume a resmungar. Resmungar da comida (gente, quem não gosta de strogonoff?!), resmungar da fantasia de brócolis, resmungar dos adversários, da produção do programa etc. É, migas… Aquele “fifi” que conhecemos lá na primeira semana de programa descansou em paz. Cadê aquele guerreiro?!

    *PAUSA PARA O CHORO DO PROJOTA*

    E vamos de choro...
    E vamos de choro… Rede Globo/Reprodução

    Ele tinha tudo para ser o nosso queridinho: a personalidade de fofoqueiro, vontade de jogar, sensibilidade e, claro, os milhões de seguidores nas redes sociais. Mas, ao longo do tempo, Projota se aliou às pessoas erradas, cometeu vários vacilos (principalmente com Lucas Penteado), se mostrou extremamente mimado e se perdeu nas próprias armações — supostamente infalíveis. Além de tudo, passou a se chamar de “pai” depois que seu “filho” começou a se referir a ele assim. ZzZzZz… Já diria a inesquecível Patrícia Leitte do ‘BBB18’: “Quem cava a cova pro irmão e cai destrói os corações.”

    Ok, Projota acabou com todas as nossas expectativas com esse ~itinerário~ de vilão, mas a verdade é que está bem divertido acompanhar os tropeços dele no jogo. Confesse: você ainda tem disposição para dar mais algumas boas risadas com o ego inflado do brother, não é mesmo? E ele deve engolir o choro a-go-ra! No Paredão contra Lumena, o rapper pode garantir mais uma semana no confinamento, pois eliminação da psicóloga que cansou o público tem tudo para acontecer. Desde já, estamos prontas para acompanhar as próximas desventuras de Projócolis e seus amigos (o Arthur).

    Continua após a publicidade
    Publicidade