Batalha Tudum de Fandoms: Netflix libera data, prêmios e muito mais!

A CAPRICHO te conta com exclusividade como vai funcionar a Batalha de Fandoms Tudum, promovida pela Netflix Brasil

Por Isabella Otto Atualizado em 2 set 2021, 16h19 - Publicado em 2 set 2021, 13h30

É mais parceria CAPRICHO e Netflix que vocês querem? Pois é com exclusividade que anunciamos que a Batalha Tudum de Fandoms, divulgada pelo streaming como uma das ações do Tudum Brasil 2021, começa no dia 6 de setembro!

Arte de divulgação da Batalha de Fandoms Tudum, promovida pela Netflix Brasil. Ela imita um jogo antigo de videogame, com personagem pixelados numa disputa à la desenho Corrida Maluca
Não vai ficar de fora dessa ~Corrida Maluca~, hein? Netflix Brasil/Divulgação

Foram 16 fã-clubes selecionados para entrar na disputa, representando nossos filmes e seriados favoritos! O intuito é descobrir “qual é o fandom mais cristalzinho do Brasil”. O FC vencedor vai se tornar um parceiro oficial da Netflix Brasil, ganhar selo de verificado nas redes sociais, materiais exclusivos para divulgação e uma mentoria com a equipe de social media do streaming por seis meses. É PRA QUEBRAR A INTERNET MESMO!

+: Tudo sobre a 3ª edição, o Almanaque e a Batalha de Fandoms do Tudum Netflix

E por falar em quebrar a internet, o ganhador da Batalha Tudum de Fandoms vai ser escolhido por meio de uma votação popular. Por isso, é hora de organizar mutirões com a tag #TUDUM, fazer publicidade, usar a criatividade para pedir votos e direcionar toda esse energia para a página tudumnetflix.com, onde a votação vai ocorrer. Mas lembre-se do ensinamento do querido Tiago Leifert: “Hashtag e textão não decidem ~paredão~”.

Continua após a publicidade

As votações se encerram no dia 13 de setembro e o vencedor será anunciado no dia seguinte, 14, nas redes sociais da Netflix Brasil. Bora conhecer os competidores desse disputa?

E se você ainda não viu nosso unboxing da nova edição Almanaque Tudum, aproveita e dá o play no vídeo abaixo:

Boa sorte a todos os competidores e bora transformar essa batalha em algo #TUDUM de bom! 

Continua após a publicidade
Publicidade