Barrada! Demi Lovato foi rejeitada em app de namoro de celebridades

Ela ainda comentou sobre a possibilidade de no futuro namorar uma mulher

Por Da Redação - Atualizado em 16 abr 2020, 15h36 - Publicado em 16 abr 2020, 12h57
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Demi Lovato é capa da revista Harper’s Bazaar americana e desabafou sobre a sua vida amorosa para a publicação. No papo, ela inclusive abriu o jogo sobre ter sido rejeitada pelo aplicativo de namoro das celebridades chamado Raya.

A cantora explicou que teve uma conta na ferramenta, mas, quando começou um relacionamento, optou por apagar o perfil. O romance não vingou e ela tentou voltar para o app… Porém, foi barrada rs. “Sabe de uma coisa? Tudo bem. Eu não preciso estar nesse app, porque acho que devo ficar sozinha no momento“, contou.

“Sozinha” talvez não seja a expressão correta, né, Demi? Afinal, recentemente, surgiram boatos de que ela estaria namorando o ator Max Ehrich (de The Young And Restless). A cantora, inclusive, apareceu acidentalmente em uma live do boy no Instagram, o que só aumentou as suspeitas de um romance.

Para fechar, a intérprete de I Love Me comentou que está aberta a qualquer coisa nos próximos anos. “Quando eu imagino minha vida no futuro, não digo que estou procurando por um homem com quem quero ter dois ou três filhos. Eu acho que pode ser muito divertido ter filhos com uma mulher”, pontuou.

Publicidade