Demi Lovato conta que sua antiga equipe escondia comida dela: “Até frutas”

A cantora ainda revelou que esse tipo de ação influenciou na sua recaída nas drogas e álcool

Nesta quinta-feira (5/3), Demi Lovato participou do programa Ellen DeGeneres Show para divulgar sua nova música, I Love Me, e revelou alguns episódios tristes que viveu com sua antiga equipe por conta de seu distúrbio alimentar.

 (Kevin Mazur/Getty Images for SiriusXM/Getty Images)

Logo no início da entrevista, Ellen disse a Demi que havia descoberto que, nos últimos seis anos, quando a cantora ia ao seu programa, seu time exigia que nenhuma comida com açúcar ficasse visível nos locais em que ela transitaria, e questionou se a artista sabia desse fato. Demi respondeu dizendo que também tinha ficado sabendo disso naquele momento, mas que não se surpreendia, porque ela havia vivido momentos complicados como esse no passado.

“Eu vivi uma vida nos últimos seis anos que eu sinto que não foi realmente minha. Lutei muito com o distúrbio alimentar, isso era o meu principal problema, que depois se tornou outra coisa. Mas eu sentia que a minha vida, e eu odeio usar essa palavra, era controlada por tantas pessoas diferentes ao meu redor“, comentou.

View this post on Instagram

I got that sunshine on my Sunday best… ☀️

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

A cantora ainda compartilhou outras situações em que sua ex-equipe escondeu comida dela ou a impediu de comer: “Se eu estivesse no meu quarto de hotel, eles tiravam o telefone do local para eu não poder ligar para o serviço de quartos. Se tivesse frutas no meu quarto, eles também a tiravam de lá, porque elas significavam açúcar extra. E nós não estamos falando de brownies, cookies, doces e coisas como essa, era fruta, sabe?”

Demi também relembrou que durante esse período nunca teve um bolo de aniversário de verdade, apenas um “bolo de melancia”, que era feito cortando a fruta em formato de bolo e aplicando creme sem açúcar por cima: “Eu apenas queria um bolo de aniversário de verdade. Então, neste ano, quando eu fiz 27 anos – e agora eu tenho uma nova equipe -, Scooter Braun, meu empresário, que sabia o quanto isso era importante para mim, me deu o melhor bolo de aniversário.” A cantora disse que se lembra de chorar de felicidade na ocasião, por finalmente estar comendo um bolo de verdade e por estar cercada de pessoas que se importavam com ela.

A artista alertou sobre como é perigoso tentar controlar a alimentação de uma pessoa que está lutando contra um distúrbio alimentar, e disse que toda essa situação foi uma das razões que a fizeram ter uma recaída no vício de drogas e álcool: “Eu preciso associar isso também ao fato de eu ter ficado sóbria aos 19 anos, uma idade na qual eu nem podia beber legalmente ainda. Na época, eu tive a ajuda de que precisava e tomei a decisão de acabar com a situação com a sobriedade”.

Ela continuou contando que, após ficar sóbria, seu distúrbio alimentar ficou cada vez pior. “Eu pedi ajuda e não recebi o que eu precisava. Então, quando eu vi, estava presa em uma posição infeliz e sóbria. Foi quando comecei a pensar comigo mesma: ‘Estou sóbria há seis anos e estou miserável. Eu estou ainda mais triste do que quando eu bebia, então por que eu estou sóbria?”, explicou. Segundo a artista, foi a partir desse momento que ela voltou a beber e a usar drogas.

“Finalmente eu tomei a decisão que me trouxe aonde estou hoje. Foram as minhas ações que me colocaram na posição em que estou agora. Eu acho que é importante que eu sente aqui e diga para você que está na plateia, ou que está em casa, que, se você estiver passando por isso, você, você mesmo, pode superar, você pode chegar ao outro lado. Desde que assuma as responsabilidades por sua ações, você pode superar isso e aprender a amar a si mesmo do jeito que você merece ser amado“, finalizou a artista.

Assista à parte da entrevista:

Estamos com você, Demi ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s