Atriz de “Sex Education” é confirmada na segunda temporada de “Bridgerton”

Personagem de Simone Ashley chega para abalar as estruturas de Anthony Bridgerton; saiba mais!

Por Isabella Otto 16 fev 2021, 12h02
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Alô, Lady Whistledown, temos novidades sobre a 2ª temporada de Bridgerton? Temos, sim! A atriz Simone Ashley, que interpreta a personagem Olivia em Sex Education, foi confirmada na série que retrata a realeza britânica. Ela será Kate, uma mulher determinada e inteligente, e contracenará com Jonathan Bailey, que dá vida ao Anthony Bridgerton.

Atriz de
Bridgerton/Netflix/Divulgação

O anúncio oficial foi feito pela própria Netflix. Vale lembrar que o personagem Anthony era apaixonada por Siena (Sabrina Bartlett), uma cantora de ópera com a qual não podia se relacionar por causa de sua posição social. Depois de sofrer muito, Siena decidiu dar um chega para lá no amante, que terminou a 1ª temporada sozinho, desolado e pronto para se casar por interesse – não por amor. Ao que tudo indica, Kate vai chegar para revirar as até então convicções do visconde.

Em entrevista recente para a Vogue britânica, Jonathan disse que “teremos muitos novos personagens brilhantes introduzidos” na obra de Shonda Rhimes e que “há um monte de pequenos easter eggs para todos os personagens”, inclusive para o seu. “Cuidado com a abelhas!”, deu a dica.

Eita! Estamos ansiosamente #NoAguardo!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade