Ator de Julie And The Phantoms irá estrelar novo filme de drama

Outros jovens atores foram escalados para a produção

Por Vitória Macedo Atualizado em 7 jul 2021, 13h15 - Publicado em 7 jul 2021, 13h11
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O ator que brilhou como Luke em Julie And The Phantoms, Charlie Gillespie, irá estrelar um novo filme de drama chamado Deltopia. O elenco é composto por vários outros atores jovens que participaram de Riverdale e de Awkward, como contou o Deadline. 

  • O filme segue um período de 24h, quando um grupo de amigos termina seu último dia no ensino médio e partem em uma viagem para Santa Barbara, onde acontece Deltopia, a maior festa de suas vidas.  

    Segundo o Deadline, o filme é vagamente baseado em fatos reais da verdadeira Deltopia, “a festa de rua anual não sancionada realizada a cada primavera em Isla Vista, Santa Bárbara”. Acontece que em 2014, após o evento ficar violento quando um pessoa foi detida pela política, as autoridades prenderam cerca de 100 festeiros. 

    Charlie Gillespie sentado no chão, com as pernas cruzadas e sem camisa
    Charlie Gillespie de Julie And The Phantoms Instagram/Instagram

    Além de Charlie, também estão no elenco Madison Pettis (Five Points), Luna Blaise (Manifest), Hart Denton (Riverdale), Greer Grammer (Awkward), Willl Peltz (Unfriended) Daniella Perkins (Red Ruby) e Dylan Flshner (Lansky). 

     Deltopia está em produção em Los Angeles e é escrito e dirigido por Michael Easterling e Jaala Ruffman

    Continua após a publicidade
    Publicidade