Às vésperas do Grammy, Zayn detona premiação e faz desabafo nas redes

"Necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação", disse o cantor sobre o evento

Por Anny Caroline Guerrera 10 mar 2021, 15h50

A cerimônia do Grammy Awards está marcada para acontecer neste domingo (14/3) e Zayn foi ao Twitter fazer algumas declarações sobre a premiação que, recentemente, esteve envolvida em uma polêmica por ignorar The Weeknd, e seu álbum After Hours, nas indicações deste ano.

  • O cantor, que lançou o álbum Nobody Is Listening em janeiro, desabafou nas redes sociais. “Fo**-se o Grammy e todos que estão associados a ele. Se você não apertar a mão e mandar presentes, não há consideração de indicações. Ano que vem vou mandar uma cesta de confeitaria”, escreveu.

    Continua após a publicidade

    Algumas horas após sua primeira publicação, Zayn voltou a tocar no assunto, já que muitas pessoas estavam tentando criar uma rivalidade entre artistas indicados e o cantor resolveu deixar tudo explicado e sem espaço para rumores. “Meu tweet não foi pessoal ou sobre elegibilidade. Foi sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação e sobre o espaço que isso cria permitindo favoritismo, racismo e políticas de relacionamento que influenciam o processo de votação.

    Continua após a publicidade

    Vale relembrar que, em novembro do último ano, The Weeknd também se manifestou sobre a premiação nas redes sociais: “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência para mim, para os meus fãs e para indústria“, destacou o cantor antes de revelar que estava planejando uma performance no evento, mas que não se considerava nem ao menos convidado após ser ignorado na lista de nomeações. “Zero indicações = você não está convidado”, disse.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade