Saiba o significado do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn

A modelo revelou o nome da filha e nós amamos saber o que ele significa

Por Vitória Macedo 1 fev 2021, 16h20

Há algumas semanas, Gigi Hadid finalmente revelou o nome de sua primeira filha com o Zayn, após quatro meses desde seu nascimento. A bebê se chama Khai e o nome tem um significado importante para a modelo. Vem ver qual é. 

  • Antes mesmo de saberem como se chamava a bebê de Zayn e Gigi, os fãs do casal já a amavam. Agora, com a descoberta do nome ela se torna ainda mais especial, principalmente depois que uma fonte próxima ao casal revelou ao HollywoodLife o porquê Khai foi escolhido.

    Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de ‘Khai’ porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed ,” explicou a fonte. 

    “O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’”, disse. Como o nome Khai tem seu próprio significado – a escolhida da realeza ou da nobreza – a relação com o nome da avó de Gigi se torna ainda mais intensa. 

    A fonte também explicou porque o casal demorou tanto para  compartilhar o nome. “O dia 21 de janeiro também foi significativo porque foi um dia tão importante para revelar o nome de Khai. É considerado um dia de sorte porque é um palíndromo quando os números do calendário formam ‘12121’, então parecia o momento perfeito para eles compartilharem o nome dela com o mundo”

    Por serem muito reservados, Gigi e Zayn ainda não mostraram o rostinho da Khai.

    Continua após a publicidade
    Publicidade