The Weeknd lança novo clipe e fãs notam referência ao Grammy

O cantor surpreendeu e apareceu completamente diferente

Por Vitória Macedo Atualizado em 5 jan 2021, 17h14 - Publicado em 5 jan 2021, 15h54

Salve suas lágrimas para outro dia porque The Weenkd lançou um novo clipe hoje, (05)! Seguindo a era de After Hours, seu último álbum, o cantor apareceu com o rosto todo modificado – praticamente irreconhecível – no vídeo de Save Your Tears. Mas algo a mais chamou a atenção: os fãs também um ~shade~ no Grammy, uma das maiores premiações da indústria musical para a qual o artista não foi indicado em 2020. 

  • Desde os seus últimos clipes lançados, o cantor vem modificando o seu rosto. Acontece que ele sofre um acidente de carro no videoclipe de Blinding Lights, que faz com que ele tenha vários hematomas pelo rosto, inclusive a maquiagem que traz a cabeça, o queixo, o nariz completamente enfaixados e os olhos bem inchados, faz parte de seus looks de premiações. Tudo isso como uma referência ao perigo de dirigir embriagado.

    Agora em Save Your Tears, Abel nos apresenta um rosto completamente diferente, cheio de cirurgias plástica. Olha só: 

    Outro detalhe no clipe também chamou a atenção dos fãs. Durante o vídeo o cantor pega uma taça de premiação e a joga para longe enquanto canta “ I broke your heart like someone did to mine / And now you won’t love me for a second time” (Eu quebrei o seu coração como alguém fez com o meu / E agora você não me amará pela segunda vez). Alguns viram aí uma referência direta ao Grammy, premiação que não indicou o cantor, dono de um dos maiores hits de 2020, para nenhuma categoria. 

    É claro que os fãs amaram ver essa cena. “The Weeknd esmurrando a academia nojenta do Grammy foi o ato mais lendário do século”, escreveu uma internauta. Veja algumas reações:

    E aí, o que você achou do vídeo de Save Your Tears do The Weenkd? 

    O Grammy, que iria acontecer no dia 31 de janeiro, foi adiado devido a pandemia do coronavírus. Mais detalhes ainda serão revelados. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade