As melhores séries de terror para você maratonar na Netflix

Se você já assistiu todos os episódios de Missa da Meia-Noite, a gente te indica outras produções para colocar na lista

Por Da Redação Atualizado em 21 out 2021, 17h32 - Publicado em 27 set 2021, 18h17

Quem não gosta de maratonar uma boa série de terror? Com a chegada de Missa da Meia-Noite na Netflix, resolvemos preparar uma lista cheia de produções para quem curte o gênero e não tem medo de um bom mistério ou susto!

  • Missa da Meia-Noite

    A nova série da Netflix está dando o que falar. Do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, a série traz um enredo que conta a história da chegada de um jovem e um padre em uma ilha isolada, que desencadeiam eventos eventos inexplicáveis no local.

    A Maldição da Residência Hill

    A série conta a história de cinco irmãos que cresceram na mais famosa casa mal-assombrada dos Estados Unidos e é uma releitura do romance de Shirley Jackson.

    A Maldição da Mansão Bly

    Também criada por Mike Flanagan, A Maldição da Mansão Bly, se passa nos anos 1980, na Inglaterra. A série vai acompanhar a história de de uma jovem americana que é contratada para cuidar dos sobrinhos órfãos de Henry. Os dois moram na Mansão Bly com o motorista Owen, a jardineira Jamie e a governante Sra. Grose. Só que alguns segredos vão mudar o rumo de tudo.

    Continua após a publicidade

    Vingança Sabor Cereja

    A série, estrelada por Rosa Salazar, vai contar a história de uma produtora de filmes que tem seu projeto roubado. Em busca de vingança, ela toma decisões que podem mudar sua vida para sempre.

    Sweet Home

    Cha Hyun-Soo é um estudante do ensino médio que se vê completamente sozinho após sua família morrer em um acidente de carro. Com isso, ele se muda para um pequeno apartamento, mas as coisas ficam complicadas quando o mundo passa por um fenômeno que transforma humanos em monstros.

    Vamos de maratona?

    Continua após a publicidade
    Publicidade