Artista da semana: 5 filmes diferentões com Robert Pattinson no elenco

Para comemorar o aniversário do ator, o nosso especial "artista da semana" é todinho dele

Por Djenifer Dias Atualizado em 13 Maio 2022, 14h52 - Publicado em 14 Maio 2022, 06h00

Alô, alô, chamando todas as fãs do Robert Pattinson!

O astro que continua conquistando nossos corações muito além de Crepúsculo completou mais um ano de vida nesta semana. E, para comemorar, nós listamos 5 filmes com o ator que talvez você ainda não conheça e que valem a pena assistir.

São histórias cheias de reviravoltas e roteiros pra lá de interessantes em que ele exibe todo seu talento e está acompanhado de um elenco e produção igualmente incríveis. Vem com a gente:

Bom Comportamento

O plano de Constantine Nikas, interpretado por Robert Pattinson, era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso.

Decidido a resgatá-lo, ele embarca em uma perigosa corrida contra o tempo, onde ele mesmo se torna alvo da polícia. Foi desse filme que saiu aquela imagem do Robert que virou meme, lembra?

Foto do ator Robert Pattinson que virou meme por conta de sua expressao.
Meme do Robert Pattinson em fitting para Bom Comportamento Reprodução/Reprodução

A foto em questão foi tirada durante um fitting – momento no qual o ator prova roupas do personagem -. Ela não deveria ter sido divulgada, mas acabou caindo na web e chamou a atenção dos fãs por conta da expressão facial do ator.

Ficou com vontade de assistir ao filme?

Assista ao trailer:

Tenet

No longa, Robert Pattinson vive Neil, um agente especial que volta no tempo para ajudar seu companheiro a completar a missão de evitar o início da Terceira Guerra Mundial. Imagina só a responsabilidade?

A história é recheada de plot twists de tirar o fôlego e é dirigida por  Christopher Nolan – então já dá pra esperar muito tempo de tela e tensão no ar.  Este Foi um dos primeiros longas a entrar em cartaz nos cinemas durante a reabertura gradual das salas, devido à pandemia.

Continua após a publicidade

Água para Elefantes

Jacob Jankowski, interpretado por Robert, é um estudante de veterinária que está prestes a se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola – essa parte a gente não pode revelar mais detalhes, é preciso assistir o filme, ok?

Mas o ponto é que, sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Lá, ele consegue um emprego como cuidados de animais e conhece Marlena (Reese Witherspoon), uma artista de circo.

A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar. Mas August, marido de Marlena, se coloca no caminho deles. É um daqueles filmes de romance que vai te deixar suspirando…

O Rei

Após a morte do irmão, o jovem Henry V, interpretado por Timothée Chalamet, ascende relutantemente ao trono em uma época de guerra. Nele, Robert vive Delfim e chama atenção por sua atuação excêntrica e o sotaque francês.

O Diabo de Cada Dia

Um jovem (Tom Holland) dedicado a proteger seus entes queridos enfrenta a corrupção e a violência em um canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos, no período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã.

Nesse filme, Robert vive o pastor da cidade que esconde um segredo obscuro. A atuação está tão convincente que você termina o filme odiando o ator – é possível, acredite!

Qual deles você vai assistir primeiro?

robert pattinson twilight GIF

Continua após a publicidade

Publicidade