The Batman: motivos para assistir a versão de Robert Pattinson

A CH já conferiu a nova produção da DC e te conta ~sem spoilers~ algumas das razões para você também assistir

Por Djenifer Dias Atualizado em 2 mar 2022, 16h38 - Publicado em 2 mar 2022, 18h00

Veio aí! Esta semana a nova versão de Batman, protagonizada por Robert Pattinson, entra em cartaz oficialmente nesta quinta-feira (3/3) para a alegria dos fãs do herói e comentários sobre a produção já estão dominando as redes sociais. O filme tem quase três horas de duração e conta com Zoë Kravitz, Andy Serkis e muitos outros grandes nomes no elenco.

A CAPRICHO já conferiu o longa e te conta sem spoilers os motivos você para você correr para assistir The Batman:

Batman diferente de tudo que você já viu

O morcegão de Robert Pattinson está na fase de descobrir o que ele precisa ser para a cidade de Gotham e, por isso, sua versão é diferente de todas as outras anteriormente apresentadas.

Bastante investigação

A história já começa introduzindo o plot principal que é explorado e investigado durante todo o longa. Você vai tentando descobrir e entender os crimes junto com os personagens.

Mulher-Gato e Batman se olhando. Batman segura o braço direito da Mulher-Gato.
Mulher-Gato e Batman Warner Bros./Divulgação

Química de Robert e Zoë

A química de milhões! Zoë nasceu para viver a Mulher-Gato e sua personagem funciona muito bem com o de Robert, criando uma harmonia incrível entre os dois.

Continua após a publicidade

Vilões icônicos

Charada, Pinguim e até mesmo a introdução de um outro vilão marcante, com certeza, são motivos para você assistir ao filme. As atuações e caracterizações estão impecáveis.

Trilha sonora impactante

Com Nirvana no meio e composições de Michael Giacchino, que também trabalhou na trilha de Homem-Aranha Sem Volta para Casa, era óbvio que teríamos um trabalho pra lá de perfeito, né? A música ajuda a deixar tudo ainda mais impactante.

Robert Pattinson como Bruce Wayne com uma expressão preocupada.
Bruce Wayne Warner Bros./Divulgação

Ritmo frenético e reviravoltas

Você não vai conseguir piscar, a todo momento algo novo acontece e você fica tão desesperada quanto o Batman para tentar resolver tudo. Ah, e quando você pensa que matou a charada, é surpreendida por um novo elemento que muda tudo no enredo.

Motivações do Bruce Wayne

Durante o filme, temos alguns momentos de narração do próprio Bruce, sendo possível entrar na mente do personagem e conseguimos entender suas motivações por trás de suas atitudes, o que traz uma perspectiva interessante para a história.

E você? Está animada para conferir o filme?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

Continua após a publicidade

Publicidade