Ariana Grande é barrada após tentar encontrar Pete Davidson

A cantora foi atrás do ex após ele postar uma mensagem com tendências suicidas, mas ele se recusou a vê-la

Por Da Redação Atualizado em 17 dez 2018, 18h48 - Publicado em 17 dez 2018, 18h45

Pete Davidson deixou os fãs e Ariana Grande bastante preocupados neste fim de semana, depois de postar no Instagram uma mensagem em que dizia: “Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei por quanto tempo mais vou durar”.

Reprodução/Reprodução

As pessoas ficaram tão alarmadas com o desabafo, que trazia tendências suicidas, que mandaram até a polícia de Nova York verificar se ele estava bem. Ariana, por sua vez, foi pessoalmente ao prédio onde o Saturday Night Live é gravado, na Rockefeller Plaza, para tentar ajudar o ex-namorado.

Acontece que, de acordo com o TMZ, Pete barrou a entrada da ex-noiva no prédio. Fontes do canal NBC, onde o comediante trabalha, disseram ao site que ele pediu que os seguranças impedissem Ariana de subir aos estúdios. Ele sabia que a cantora estava a caminho, pois ela ligou para vários amigos em comum para descobrir onde ele estava depois do post preocupante.

  • A confusão sobre a briga de Kanye West com Drake e a própria Ariana teria mesmo sido um gatilho para as atitudes de Pete. Ele também foi criticado nas redes por ter defendido Kanye, uma vez que em outubro zoou o próprio rapper em uma esquete de seu programa.

    Os funcionários do SNL disseram que Pete se trancou no camarim durante os ensaios e não queria sair de lá. Após os acontecimentos, ele teve apenas uma frase no programa, quando apresentou Miley Cyrus.

    Continua após a publicidade
    Publicidade