Pete Davidson faz post com tendência suicida e Ariana Grande oferece ajuda

O ator disse que "não aguentava mais ficar nesta Terra" e a cantora foi atrás dele

Desde que o relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande chegou ao fim, o comediante vem passando por momentos difíceis. Ele cancelou alguns shows que ia fazer e recebeu inúmeros comentários maldosos tanto nas redes sociais quanto na ~vida real~. Neste sábado (15), o ator preocupou ainda mais os fãs ao publicar em seu Instagram uma mensagem na qual ele dizia que não queria mais estar aqui.

“Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui para vocês, mas na verdade não sei por quanto tempo mais vou durar. Tudo o que eu sempre tentei fazer foi ajudar as pessoas. Apenas se lembrem de que eu avisei”, escreveu ele, e em seguida apagou seu perfil na rede.

pete-davidson-mensagem-nao-aguento-mais-ficar-nessa-terra A mensagem que Pete Davidson postou em seu Instagram

A mensagem que Pete Davidson postou em seu Instagram (Reprodução/Instagram)

De acordo com o TMZ, a polícia de Nova York foi avisada sobre o bilhete, que apresentava tendências suicidas, e decidiu checar se ele estava ok. No fim, Pete estava nos ensaios do programa Saturday Night Live, do qual ele faz parte, e não se sabe se ele postou a mensagem quando já estava lá ou no caminho para o trabalho.

Ainda segundo a publicação, Ariana Grande foi pessoalmente ao Rockfeller Plaza, onde o programa é gravado, para tentar ajudar o ex-noivo. Ela tuitou: “estou aqui embaixo e não vou a lugar nenhum, caso você precise de alguém ou de qualquer outra coisa. Eu sei que você tem a todos que precisa e esse alguém não sou eu, mas estou aqui também”.

ariana-grande-mensagem-pete-davidson

 (Reprodução/Twitter)

O post de Pete foi feito horas depois da polêmica que aconteceu no Twitter envolvendo Kanye West, Drake, Ariana e  o próprio comediante. Tudo começou porque o marido de Kim Kardashian postou uma série de acusações contra Drake, dizendo que o canadense estava ameaçando sua família. Em seguida, Ari fez uma brincadeira pedindo para que as pessoas prestassem mais atenção no que mulheres como ela estavam lançando (ela havia acabado de soltar o single imagine), em vez de ficar dando bola para uma briga “de homens adultos”.

Acontece que Kanye não gostou da zoeira e disse que Ariana estava se aproveitando dos transtornos de saúde mental dele para se promover, e a cantora até pediu desculpas por isso.

Mas então Pete Davidson saiu em defesa do rapper. “Bravo, Kanye West, por se defender e se manifestar sobre saúde mental. Eu não posso explicar o quão difícil e assustador é ser honesto sobre coisas assim. Precisamos de pessoas como o Kanye. Ninguém deve apontar os dedos para você por sua bravura ao falar sobre saúde mental. Estou seriamente enojado”, postou ele.

pete-davidson-kanye-west

 (Reprodução/Instagram)

Horas depois, foi a vez do comediante fazer o outro desabafo, dizendo que não aguentava mais ficar nesta Terra. Ao ler o post do ex, Ariana voltou a pedir desculpas por sua “piada idiota”, nas palavras dela. “Eu realmente não quis fazer mal a ninguém. Tudo o que eu quero é que todos sejam saudáveis e felizes. Desesperadamente. Por favor. Meu Deus”, disse ela, em um post agora deletado.

Vale lembrar que o Centro de Valorização da Vida está aí para ajudar todos aqueles que enfrentam dificuldades ou pensam em suicídio. Para entrar em contato com o CVV, é só ligar para o número 188 e receber ajuda voluntária e gratuita. Se você está passando por momentos assim, não exite em buscar ajuda profissional, ok?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s