Ariana Grande critica furo da quarentena e TikTokers respondem

A cantora não gostou nada de ver celebridades fazendo festinhas por aí

Por Vitória Macedo Atualizado em 4 nov 2020, 14h05 - Publicado em 4 nov 2020, 13h37
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Ariana Grande, que recentemente lançou o icônico álbum Positions, deu uma entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show em que criticou alguns colegas famosos que tem feito festas e ido a restaurantes durante a pandemia do coronavírusA cantora também falou sobre a decisão de fazer shows somente a partir de 2022.

Em época de Dia das Bruxas, quem não quer ir à festas fantasias curtir com os amigos? A Ariana é uma dessas artistas que adoram esse período, por isso ela lamentou não poder ir a uma festa de Halloween neste ano por conta do distanciamento social. Mas, mesmo com o Covid-19, muitos famosos foram à grandes eventos, como o aniversário Kendall Jenner, que reuniu celebridades incluindo The Weeknd, Justin Bieber e Doja Cat no último sábado (31). Na entrevista à radio, a cantora também destacou a movimentação no restaurante Saddle Ranch, famoso lugar de encontro entre TiTokers em Los Angeles. 

“De todas as coisas que poderíamos ter feito, não poderíamos ter ficado em casa por algumas semanas a mais, como os outros países que estão bem e melhores que nós? Realmente todos precisávamos ir à droga do Saddle Ranch em vez de esperar para a pandemia mortal passar? Todos nós realmente precisávamos colocar nossas botas de cowgirl e montar um touro mecânico assim? Precisávamos tanto daquele post no Instagram?”, criticou Ariana. 

Continua após a publicidade

O local citado pela diva é onde Addison Rae, uma das maiores TikTokers, foi flagrada há semanas beijando Bryce Hall, também famoso na rede social. A influencer chegou a se pronunciar. “Eu acho que é justa [a crítica da Ariana]. É compreensível. Eu definitivamente não tenho ido. Só tenho tentado ficar em casa e malhar. O Saddle Ranch é tipo um playground dos TikTokers agora”, disse Addison. 

Outra influencer super famosa no TikTok, Dixie D’Amelio, comentou a declaração de Ariana, dando razão à cantora. “Eu realmente não sei o que pensar. Quero dizer, ela está certa. Ela está certa, é. Ela é uma rainha. Eu a amo”, falou a TikToker.

Sobre a turnê de Positions, a estrela disse que não se sente segura em fazer qualquer show presencial antes de 2022. 

“Eu não acho que as pessoas poderão fazer tours antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade [fazer antes] e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. (…) Eu acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, comentou ela. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade