Ariana Grande comenta significado especial em música sobre seu cabelo

A cantora, que tem o rabo de cavalo como marca registrada, revelou no álbum Positions que prefere deixar os cachinhos reservados para momentos mais íntimos

Por Izabel Gimenez Atualizado em 3 nov 2020, 18h01 - Publicado em 3 nov 2020, 13h33
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O novo álbum de Ariana Grande está fazendo o maior sucesso! Além de trazer vários assuntos picantes a tona, ele é cheio de mensagens subliminares que estão entretendo ainda mais os fãs. Em entrevista ao programa norte-americano Zach Sang Show, a cantora comentou detalhes sobre a faixa My Hair (Meu Cabelo, em português) e todo o significado por trás da letra. 

A primeira vista, pode até parecer que o foco da faixa é o sexo, mas o significado real é muito maior do que isso! Em uma das partes da canção, ela fala sobre abaixar seus fios – que normalmente estão presos em um rabo de cavalo alto – e podemos ver que a música é também sobre vulnerabilidade e intimidade. O cabelo para mim é um tipo de guarda, caráter e fachada, e ele teve sua própria evolução. Meu cabelo real – que é bem encaracolado – é algo que poucas pessoas conseguem ver”, comentou sincera.

“É bonito e, particularmente, me lembra de quem eu sou. Os cachos são algo que eu não trago muito para frente dos holofotes, e isso é algo que imaginei ser essa música porque é tão íntimo pra mim. Meu namorado adora, ele fica tipo, ‘Cachinhos, yay!'”, brincou. Apesar dos cachos não estarem sempre presentes na vida pública da artista, ela já apareceu algumas vezes para mostrar como são seus fios naturais. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Assista à entrevista completa aqui:

Continua após a publicidade

Publicidade