Ariana Grande lança álbum e há canção com mensagem subliminar bem ~sexual~ | Capricho

Ariana Grande lança álbum e há canção com mensagem subliminar bem ~sexual~

Positions, com 14 faixas, possui uma música sobre uma posição sexual A Internet, é óbvio, surtou com a mensagem subliminar. Veja reações!

Por Amábile Reis 30 out 2020, 10h40
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

A era Positions chegou, Arianators! O sexto álbum de Ariana Grande foi lançado nesta sexta-feira (30/10). Com 14 faixas, a novidade conta com as incríveis parcerias de Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla $ign. E, apesar do sucesso do hit homônimo ao novo projeto, o que chamou a atenção da galera mesmo foi a canção 34+35, que possui uma mensagem subliminar bem sexual na letra.

Se traduzirmos os versos, Ari canta: “Você pode ficar acordado toda noite? Transar comigo até de manhã. Trinta e quatro, trinta e cinco, yeah”. Se você somar os números, o resultado será 69, que é como uma posição sexual é chamada, em que parceiros fazem sexo oral um no outro ao mesmo tempo. Arrasou!

Os fãs, obviamente, piraram com essa ~ousadia e alegria~ proposta pela cantora. Separamos algumas reações divertidas, veja:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Hahahaha! De acordo com especulações, 34 + 35, inclusive, deve ser o próximo single lançado por Ariana Grande! Será que vem clipe aí? Enquanto isso, bora curtir o vídeo de Positions:

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade