Ariana Grande altera tatuagem que fez enquanto estava com Pete Davidson

Será que ela cobriu de vez? Vem descobrir!

Por Mel Trench 18 mar 2019, 18h18

A gente sabe que Ariana Grande e o Pete Davidson fizeram algumas tatuagens durante o relacionamento. Porém, depois do término, tanto ele quanto ela já se desfizeram de algumas e fizeram novos desenhos em cima, como aconteceu com a frase ‘mille tendresse’ no pescoço de Pete e o ‘reborn’ que Ari tinha na mão. Dessa vez, a cantora resolveu não cobrir a tatto, mas deu uma alteradinha… 

  • Enquanto estava com o comediante, Ariana resolveu escrever ‘always’ (sempre) em sua costela. Na época, as pessoas imaginaram que fosse uma homenagem para o ex-noivo, já que a palavra tem um grande significado bem emocionante em Harry Potter, por ser uma fala de quando o professor Snape reafirma seu amor por Lilian Potter e Ari é beeem fã da saga.

     

    Só que neste domingo (17/03), a cantora postou uma foto que mostra o desenho de uma olha na costela, contornando a tatto antiga. Na legenda, ela escreveu: “Três horas da manhã com @girlknewyork :). Não a cobri, apenas evoluindo. Nosso show começa amanhã. Eu amo vocês e sou muito grata. Vejo vocês em breve”. Pelo jeito, ela já tinha imaginado que poderiam falar que ela cobriu a tatuagem, já que deixou bem claro que está evoluindo. Será que é dela mesma que ela está falando ou do próprio desenho? Fica a dúvida!

    View this post on Instagram

    post run thrus, 3 am with @girlknewyork 🙂 not a cover up just evolvin 🌫 also, our show opens tomorrow. i love u and i’m so grateful. see u soon.

    A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

    O que você achou da alteração?

    Continua após a publicidade
    Publicidade