Pete Davidson cobre tattoo que fez para Ariana Grande com palavra polêmica

Ele não foi nada sutil com as indiretas

Pete Davidson decidiu fazer uma nova tatuagem inspirada no logo de um famoso doce americano, a coruja do Tootsie Roll. Acontece que o tatuador responsável pelo desenho, Jon Mesa, postou uma foto de sua nova ~obra~ no Instagram e os fãs repararam em uma outra tatuagem do comediante, feita para cobrir um desenho que ele tinha feito em homenagem a ex-noiva, Ariana Grande.

tatuagem-pete-davidson Pete Davidson cobriu a tatuagem que fez em homenagem a Ariana Grande no pescoço

Pete Davidson cobriu a tatuagem que fez em homenagem a Ariana Grande no pescoço (Reprodução/Instagram)

No ano passado, enquanto ainda estava com a cantora, Pete copiou uma das tatuagens da amada e escreveu no mesmo lugar, no pescoço, a expressão francesa “mille tendresse”, que significa “mil ternuras”. Acontece que na imagem postada por Jon Mesa é possível ver que Pete cobriu a homenagem à ex e, ainda por cima, com uma palavra meio polêmica: “cursed”, que significa “amaldiçoado”. Eita!

Ariana tatuou a frase em 2014, inspirada em uma fala do filme Bonequinha de Luxo. Quando namorava com Pete, tanto ela quanto ele fizeram diversas tattoos juntos. A maioria delas foi coberta após o fim do relacionamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s