Ariana Grande é flagrada em encontro com ator de Riverdale

A cantora jantou com Graham Phillips, que inclusive é seu ex-namorado

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 11 mar 2019, 19h12 - Publicado em 11 mar 2019, 14h11

É, migas, parece que a fase thank u, next de Ariana Grande não foi tão ~next~ assim… Depois de se encontrar com o ex-namorados Big Sean e Ricky Alvarez, que inclusive são citados na letra da música, foi a vez da cantora marcar um rolezinho com Graham Phillips, com quem namorou de 2008 a 2011.

Ari foi vista ao lado do ator, conhecido por interpretar Nick St. Clair em Riverdale, neste domingo (10), no famoso restaurante italiano Carbone, em Nova York. Na ocasião, a cantora vestia uma minissaia xadrez e um casaco oversized preto.

Os dois se conheceram quando trabalhavam no musical 13, da Broadway, e mesmo após o término do relacionamento continuaram amigos, ou seja, o encontro pode ter sido só na brotheragem mesmo.

  • Como a gente já comentou, no final de fevereiro Ariana foi vista saindo de um estúdio de gravação ao lado de Big Sean e foi embora no mesmo carro que ele. Já no comecinho de janeiro, a cantora também foi flagrada passeando por Nova York ao lado de Ricky Alvarez, de quem também continuou amiga após o fim do relacionamento.

    Que fada madura ela, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade