Após término com Kaitlynn, Miley Cyrus volta ao estúdio: “Inspirada”

Recentemente, a cantora também mandou uma mensagem sobre o amor - e como gostaria de ser amada

Por Thais Varela Atualizado em 3 out 2019, 18h38 - Publicado em 3 out 2019, 13h54

Depois de um período com grandes emoções em sua vida amorosa, Miley Cyrus parece estar pronta para transformar suas últimas experiências com relacionamentos em música. A cantora, que anunciou sua separação de Liam Hemsworth (com quem ficou casada por 8 meses) em agosto deste ano e logo em seguida engatou um romance com Kaitlynn Carter, que terminou cerca de duas semanas atrás, compartilhou em suas redes sociais que está de volta ao estúdio e bem inspirada.

miley-cyrus
Miley Cyrus está de volta ao estúdio após términos com Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter Instagram/Reprodução

“De volta ao estúdio. Eu estou inspirada para car@#%$ agora”, escreveu a cantora em uma foto publicada no seu Instagram Stories. Na imagem, Miley aparece ao lado de uma mesa cheia de equipamentos em que, provavelmente, está trabalhando em novas canções. A estrela ainda completou a legenda com emojis de onda e borboleta e com a frase “muito obrigada, Lua Nova”.

Miley Cyrus está de volta ao estúdio após términos com Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter Twitter/Twitter
  • Mais tarde, a cantora compartilhou uma segunda imagem do seu dia de trabalho. Dessa vez, ela posou em frente ao espelho e mostrou a produção escolhida para a maratona criativa: camiseta branca, calça jeans com boca larga, cinto preto e botas. Conforto é tudo, né?

    Miley Cyrus está de volta ao estúdio após términos com Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter Twitter/Twitter
    Esse momento de inspiração da cantora acontece apenas alguns dias depois dela compartilhar em seu Stories uma mensagem sobre o amor – e como gostaria de ser amada. “Acordar cercada de animais é o meu jeito favorito de começar a manhã. Eu sou imediatamente relembrada de AMAR incondicionalmente… A melhor parte sobre os animais é que eles não se importam com os detalhes. Eles vivem pela regra de ouro de… Amar e ser amado. Nada além disso. Sem questionar saúde, carreira, talento, raça, idade, gênero… E eles amam de volta 1000X… Tudo o que eles pedem em troca de lealdade, confiança e fé é para serem cuidados (isso me lembra de alguém).”
    Miley Cyrus está de volta ao estúdio após términos com Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter Instagram/Instagram
    Segundo fontes, Miley decidiu se separar de Liam para focar em si mesma e em sua carreira. Apesar do relacionamento com Kaitlynn ter sido uma boa surpresa, a cantora não queria ter um envolvimento sério no momento.

    Já estamos ansiosos para ouvir os hinos que estão por vir!

    Continua após a publicidade
    Publicidade