Após Round 6 e My Name, Netflix lança 3 séries coreanas em novembro

K-dramas e um reality show com famosos e astro do K-pop estão entre as novidades; confira

Por Gustavo Balducci Atualizado em 22 out 2021, 23h01 - Publicado em 23 out 2021, 10h01

Após o sucesso global de Round 6, que se tornou a série original da Netflix mais assistida da história da plataforma e foi vista por 111 milhões de lares no mundo todo em menos de um mês, e também recente My Name, estrelado por Han So Hee, três novos projetos sul-coreanos estreiam em novembro no streaming. Confira:

Refletidas – 19 de novembro

Segundo a sinopse, Refletidas contará sobre a vida próspera e invejável de uma pintora famosa que começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi. Estrelada por Go Hyun-jung, o k-drama é uma produção da JTBC e distribuída internacionalmente pela Netflix.

Profecia do Inferno – 19 de Novembro

Perfeita para os fãs de suspense e terror, Profecia do Inferno promete agradar os fãs de Kingdom e Sweet Home, outros k-dramas de sucesso da Netflix. Na trama, evidências de que o inferno existe aparecem no meio de Seul, a capital da Coreia do Sul. Criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para lá e dão origem a um grupo religioso chamado A Nova Verdade baseado no conceito de justiça divina.

Novo Mundo – 20 de novembro

Com Lee Seung Gi, Eun Ji Won, Kim Hee Chul, Kai, integrante do grupo EXO, Park Na Rae e Jo Bo Ah no elenco, Novo Mundo será um reality show pra lá de inusitado. Nele, as celebridades vão precisar usar estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

E, se você ainda é novo no universo dos K-dramas, clique aqui para conhecer mais sobre o sucesso, a história e outras curiosidades desse formato televisivo que está conquistando fãs no mundo todo.

A maratona do mês de novembro já está garantida!

Continua após a publicidade

Publicidade