Conheça My Name, próxima aposta da Netflix depois de Round 6

O k-drama estreia em outubro e narra história de vingança estrelada por Han So-hee

Por Gustavo Balducci Atualizado em 8 out 2021, 15h08 - Publicado em 9 out 2021, 10h01

A Netflix continua investindo pesado nos k-dramas, como são chamadas as produções audiovisuais sul-coreanas. Depois do enorme sucesso alcançado por Round 6, a plataforma de streaming lançará em outubro My Name, uma história cheia de ação e suspense.

+ Round 6: motivos para assistir a nova série sul-coreana da Netflix

Na trama, a jovem Jiwoo segue em busca de justiça após a morte misteriosa do pai. Ao descobrir que seu assassino era um policial, ela abandona tudo e entra para uma quadrilha do crime organizado na tentativa de se infiltrar na polícia para desmascarar os corruptos da instituição. No entanto, a dupla identidade poderá atrapalhar seu plano de vingança.

My Name é estrelado pela atriz Han So-hee, que ficou conhecida por papéis em Apesar de Tudo, Amor e O Abismo Mágico, também disponíveis na Netflix. Nas redes sociais, os fãs já estão ansiosos para acompanhar a série.

Outras novidades também chegam este mês na Netflix, entre elas a segunda temporada de Hospital Playlist, que já foi exibida na Coreia do Sul e estreia por aqui a partir do dia 28, e a versão dublada de Hometown Cha-Cha-Cha, que conta com Kim Seon-ho (de Start-Up: Apostando Alto) e Shin Min-a (Oh! My Venus) vivendo o casal principal, no dia 9.

Ficou animada para assistir os próximos k-dramas da Netflix?

Continua após a publicidade
Publicidade