Após polêmica com Jesy, Leigh-Anne se emociona: “Sei do meu caráter”
Em sua festa de aniversário, a cantora do Little Mix chegou a chorar ao fazer um discurso para os convidados
Leigh-Anne Pinnock completou 30 anos no início de outubro e, no último sábado (16/10), fez uma festa para comemorar a data. Em seu discurso para os convidados, ela se emocionou, chorou e falou sobre seu caráter – o que muita gente entendeu como uma resposta para a polêmica com a ex-colega de Little Mix Jesy Nelson.
Ao lado do companheiro, o jogador de futebol Andre Gray, a cantora afirmou que nunca irá parar de usar sua voz. “Tenho 30 anos. Eu sei do meu caráter. Vocês sabem do meu caráter. Qualquer um que me conheça sabe da p*rr@ do meu caráter. Sou muito orgulhosa de tudo o que conquistei”, disse bastante comovida.
Leigh-Anne uma parte de seu discurso: "Eu conheço meu caráter, todo mundo que me conhece sabe a p**** do meu caráter" pic.twitter.com/rFavNa6s8x
— Leigh-Anne Pinnock Brasil (@LeighAPinnockBR) October 17, 2021
O discurso aconteceu dias depois da polêmica envolvendo Jesy e a prática de blackfishing (quando pessoas que não são negras se apropriam da cultura afro, muitas vezes em termos de aparência também). Ao lançar o clipe de Boyz, parceria com Nicki Minaj, a britânica foi acusada de escurecer a pele para o vídeo. Na ocasião, Jade Thirlwall, Leigh-Anne e Perrie Edwards deixaram de segui-la no Instagram (a ex-integrante do Little Mix, vale lembrar, já havia dado unfollow nas três).
Em uma live, Nicki resolveu dar sua opinião sobre a história e sobre supostas mensagens vazadas em que Leigh-Anne critica Jesy em relação ao blackfishing e diz que ela bloqueou todas as ex-companheiras de trabalho, contando que a relação entre o girlgroup ficou bastante conturbada com o anúncio de sua saída. A rapper chegou a insinuar que a artista estava com inveja do sucesso de Jesy, já que conviveu com ela por quase 10 anos e não tocou no assunto por todo esse tempo.