Após polêmica de blackfishing, meninas do Little Mix param de seguir Jesy

Vale dizer que a ex-integrante do grupo também deu unfollow em Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards tempos atrás

Por Da Redação Atualizado em 9 out 2021, 13h31 - Publicado em 9 out 2021, 13h19

Parece que as coisas de fato andam meio estranhas entre as meninas do Little Mix e Jesy Nelson, ex-integrante da girl band. Isso porque a galera da internet percebeu um movimento coletivo no Instagram: Jesy parou de seguir as antigas colegas de grupo, e Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards deram unfollow nela também.

Jade, Perry e Leigh-Anne, do Little Mix, lado a lado. Em destaque, uma imagem de Jesy Nelson também
Após polêmica de blackfishing, meninas do Little Mix param de seguir Jesy Reprodução Instagram/Joe Maher/Getty Images

O burburinho ganhou força na última sexta-feira (8/10), quando Jesy lançou, em parceria com Nicki Minaj, o clipe de Boyz, o primeiro em carreira solo. Nas redes sociais, muita gente acusou a cantora de fazer blackfishing (quando pessoas que não são negras se apropriam da cultura afro, muitas vezes em termos de aparência também). Recentemente, Leigh-Anne chegou a fazer um post com a seguinte frase: “Você pode tentar imitar, mas alma você não pode comprar”. No entanto, ninguém tem a certeza de que se tratava de uma indireta.

Tempos atrás, a ex-integrante do Little Mix fez uma limpeza daquelas em seu Insta e, até o fechamento desta matéria, estava seguindo apenas o rapper Diddy e Nicki Minaj. Agora, Jade, Leigh-Anne e Perrie retribuíram o unfollow e aumentaram as suspeitas de que a saída da cantora do grupo também teve a ver com desentendimentos com as colegas.

print que mostra que Jesy Nelson não segue mais as meninas do Litttle Mix no Instagram
Jesy Nelson parou de seguir as meninas do Little Mix no Instagram Reprodução/Instagram
print que mostra que as meninas do Little Mix não seguem mais Jesy Nelson no Instagram
As meninas do Little Mix pararam de seguir Jesy Nelson no Instagram Reprodução/Instagram
  • Jesy anunciou que estava deixando a girl band em dezembro do ano passado. Em uma conversa com o programa Reign with Josh Smith, a artista falou sobre a insatisfação que sentia por não poder tomar suas próprias decisões e afirmou que as constantes comparações afetaram muito sua saúde mental. Apesar disso, dizia que as demais integrantes eram como irmãs para ela.

    E aí, o que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade