Após invasão, Kendall Jenner é ameaçada e pede ordem de restrição

Site afirma que a modelo passou por duas situações complicadas nos últimos dias

Por Da Redação 30 mar 2021, 17h06

Kendall Jenner está vivendo uma situação bem tensa e perturbadora. De acordo com o TMZ, a modelo teve sua casa invadida no último domingo (28/3), sendo que nesta segunda-feira (29/3) ela conseguiu uma medida restritiva contra uma outra pessoa que a estava ameaçando de morte.

  • O veículo alegou que Kendall foi ao tribunal nesta segunda para pedir uma medida restritiva contra Malik Bowker, de 24 anos. De acordo com um documento obtido pelo site, detetives de Los Angeles apresentaram provas de que o homem planejava atirar na modelo e cometer suicídio em seguida.

    Kendall ainda afirmou para polícia que o Malik está temporariamente em um hospital psiquiátrico, mas que pode ser liberado a qualquer momento. Para concluir, ela disse que nunca conheceu o homem e que as ameaças estão causando um enorme estresse emocional e crises de ansiedade.

    Para piorar a situação, o TMZ também noticiou que a casa da modelo foi invadida na madrugada do último domingo. O time de seguranças de Kendall encontrou um indivíduo de 27 anos que tirou a roupa e tentou entrar na piscina da residência, após ter batido diversas vezes nas portas e nas janelas chamando por Jenner.

    Fontes relataram que Kendall estava dentro de casa no momento, mas em um local seguro, enquanto seus seguranças acompanhavam os passos do homem e esperavam pela polícia, que o prendeu por 6 horas. Após esse período, ele foi libero devido protocolos do COVID na prisão.

    Que tenso! Esperamos que Kendall fique bem e se recupere do susto. <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade