Kendall Jenner grávida? Internet pirou após post ~suspeito~ de Kris Jenner

A mãe das Kardashian-Jenner se empolgou no Twitter ao enviar uma mensagem de apoio à filha

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 mar 2021, 14h10 - Publicado em 30 mar 2021, 14h03

Kris Jenner deixou todo mundo preparando o enxoval de Kendall Jenner ao publicar em seu Twitter uma mensagem de apoio à filha com um emoji inusitado: uma mamadeira. Acontece que a mensagem pode ter feito o público interpretar a situação errada e a modelo fez questão de responder  a mãe com humor. 

  • Você consegue!!!” escreveu Kris na rede social, acompanhado de um emoji de mamadeira e mencionando a filha Kendall. Ela não deixou nenhuma outra pista do que poderia significar a mensagem, o que fez muita gente se perguntar se era uma dica de que a modelo está esperando um bebê. 

    Mas, Kendall logo deixou claro que esta não era a opção, ao responder a mensagem da Kris. “Mãe, parece um anúncio de gravidez!”, escreveu ela com emoji de riso e mão na testa. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    A verdade é que Kendall estava mesmo pensando em engravidar, como revelou no último episódio de Keeping Up With the Kardashians, e provavelmente Kris estava se referindo a isso. No programa, a modelo diz que quer um filho depois de passar pela quarentena, e depois de ter passado o dia com a bebê de Malika. A socialite devia estar assistindo ao programa e comentando ao vivo os acontecimentos.

    Mas, pode ser que demore até Kendall ter sua mini-modelo, e enquanto isso a gente dá risada com o tweet “de mãe” de Kris. Você já passou por algum comentário engraçado de sua mãe nas redes sociais? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade