Continua após publicidade

Após cancelar show no Rock in Rio, Lady Gaga adia turnê europeia

A cantora segue lutando contra as dores fortes causadas pela fibromialgia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 21h19 - Publicado em 18 set 2017, 18h36

Lady Gaga segue na luta contra as dores severas no corpo.  Depois de cancelar sua participação no Rock in Rio, que aconteceria na última sexta-feira (15), a cantora anunciou que precisará adiar também os shows do braço europeu de sua turnê, a Joanne World Tour, que deveriam rolar entre 21 de setembro e 28 de outubro, em lugares como Espanha, Itália, França e Grã Bretanha.

lady-gaga-documentario
Lady Gaga na coletiva de imprensa de seu documentário com a Netflix Reprodução/Instagram

O motivo pelo cancelamento dos shows foi o mesmo do Rock in Rio: Gaga está sofrendo de dores severas no corpo causadas pela fibromialgia, uma doença crônica que também tem como sintomas dores fortes de cabeça e dificuldade para dormir e se concentrar.

Em seu Instagram, a cantora pediu desculpas mais uma vez por ter que adiar mais shows, mas também se mostrou chateada com os comentários maldosos de pessoas que andam criticando sua condição nas redes sociais. Olha só o texto completo que ela publicou:

lady-gaga-cancela-shows-europa-fibromialgia
Após cancelar show no Rock in Rio, Lady Gaga adia turnê europeia Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

“Eu sempre fui honesta sobre a luta pela minha saúde física e mental. Tenho tentado decifrá-la por anos. É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir o que é. Assim que eu me sentir fortalecida e pronta, vou contar minha história mais à fundo, e pretendo fazer isso com força, não só para aumentar a conscientização, mas para expandir as pesquisas para outros que sofrem com isso, e assim poder ajudar a fazer a diferença. Não uso a palavra ‘sofrimento’ para que vocês tenham pena ou para conseguir atenção, e estou desapontada ao ver que pessoas estão sugerindo, pela internet, que estou sendo dramática, que estou inventando tudo, ou que estou me fazendo de vítima só para me livrar da minha turnê. Se vocês me conhecessem, saberiam que isso está longe de ser verdade. Sou uma guerreira. Uso a palavra “sofrimento” não só por causa do trauma e da dor crônica que estão me impedindo de viver uma vida normal. Eles também estão me afastando do que eu mais amo no mundo: me apresentar para meus fãs. Não vejo a hora de voltar à turnê, mas preciso ficar com meus médicos agora, para poder ficar forte e cantar para vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Amo muito vocês”.

Que triste, né? No post, ela também publicou uma imagem de um comunicado oficial dizendo que os shows adiados serão remarcados para o ano que vem. Será que ela emenda uma vinda ao Brasil?

Melhoras Gaga! <3

Publicidade