Ivete Sangalo desfila hits e canta até Lady Gaga no Rock in Rio

Grávida de gêmeos (duas meninas!), Veveta provou porque é considerada a Rainha do Brasil

Por Bruno Dias - Atualizado em 16 set 2017, 17h55 - Publicado em 16 set 2017, 11h42

“Puta que pariu, é a maior cantora do Brasil”, foi com esse grito que a galera do Palco Mundo reverenciou a Rainha Ivete Sangalo nesta sexta-feira (15/9), primeiro dia do Rock in Rio 2017.

Yoshioka/I Hate Flash/Divulgação

Grávida de gêmeos, Veveta encheu o palco com dançarinos e não economizou energia e hits. E olha que não são poucos.

O Farol, Festa, Abalou, Eva, Arerê, todas apareceram no set de Ivete Sangalo e foram acompanhadas por coreografias e gritos pelo público.

Fernando Schlaepfer/I Hate Flash/Divulgação

Antes de Tempo de Alegria, a cantora deixou claro que está passando por uma fase especial da vida. “Hoje estou cheia literalmente de alegria”, falou a cantora, que vestia um moletom prateado com o nome do filho Marcelo nas costas. Aliás, não deu pra esconder que o look de Veveta era inspirado em Ariana Grande, com rabo de cavalo e botas over the knee.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BZFUa0wgfyK/?tagged=ivetesangalo

Nas muitas brincadeiras que fez com o público, a cantora acabou revelando que espera duas meninas: “Se não bastasse uma mulher [em casa], agora vão ser três”.

Além de Cazuza, homenageado por Ivete com uma versão de Pro Dia Nascer Feliz, ele ainda lembrou Lady Gaga, puxando um coro de Bad Romance, pra alegria dos little monsters que não desistiram do festival.

 

Publicidade