Tudo o que rola na Joanne Tour, a nova turnê de Lady Gaga

A CAPRICHO acompanhou um show da cantora em Nova York para saber o que ela deve trazer para o Rock in Rio!

Emoção e, claro, muito glamour marcaram o show da nova turnê da Lady Gaga em Nova York, a Joanne World Tour, nesta segunda-feira (28). Apesar da noite fria, os fãs da cantora não deixaram de comparecer ao estádio Citi Field e muito menos de caprichar nos looks para homenageá-la, vestindo chapéus cor-de-rosa, como na capa de seu novo álbum, muito brilho e salto alto.

Let me tell you about last night…ive seen @ladygaga three times now and Everytime I am left feeling completely recharged and rejuvenated. You can always tell its a Gaga concert when you're there not from the outfits and costumes but the way everyone comes together and enjoys together. I met up with friends I haven't seen in a while, people I have only spoken to on social media and made new friends. The love was overwhelming last night. ••• "I'm not flawless but I've got a diamond heart" is how I sum up a lot in my life. It's weird when you connect with music this strongly that every song has some impact or can describe a part of your life. All these songs do just that for me especially at this current point in my life. I went to this show last night a purged every negative emotion and anxiety ridden thought I had left from the last six months and I cannot thank this person enough. She is the reason I'm a performer and always will be #joanneworldtour #DiamondHeart#Scheibe#PerfectIllusion#JustDance#BadRomance•••

A post shared by Daniel Hurley (@daniel__hurley) on

Um pouco antes do show começar, um cronômetro apareceu nos telões e iniciou uma contagem regressiva para que a diva entrasse no palco. Para abrir a apresentação, a cantora emendou os novos hits Diamond Heart e A-Yo e deixou todo mundo animado para o que estava por vir nas próximas horas.

Os clássicos também não faltaram e o público dançou muito ao som de Alejandro, Poker Face, Just Dance, Born This Way e Applause. No palco, Gaga não parou um minuto, mandando muito bem nas coreografias junto com seus dançarinos, fazendo solos com o microfone e tocando guitarra e piano.

A cantora conversou com os fãs e disse que estava super feliz em apresentar sua nova turnê em Nova York, sua cidade natal. Ela agradeceu vários amigos e familiares que estavam na plateia e falou sobre como o local influenciou sua música e quem ela é.

Em um momento ainda mais emocionante, Gaga passou do centro do palco para um anexo no meio da galera para tocar piano e arrasou com a música Come to Mamma, depois de um discurso lindo sobre como o mundo precisa de mais união, amor e respeito entre todos.

Sold out stadium, but felt like my living room 😍 @ladygaga #joanneworldtour

A post shared by Marc Jordan (@marcmonster) on

Alguns instantes depois, a cantora voltou para o palco principal com um figurino country totalmente diferente e falou sobre a música Joanne e a importância que seu novo álbum teve para toda a sua família – o novo disco da cantora é uma homenagem à sua tia paterna, Joanne, que morreu aos 19 anos vítima da doença de Lúpus. Gaga, que tem Joanne como seu nome do meio, dedicou a canção à sua avó, que não pode comparecer ao show, e tocou violão com mais dois músicos. Sem dúvida esse foi um dos momentos mais bonitos da apresentação – quase caiu uma lágrima no final da música!

Quando todos acharam que a Mama Monster tinha encerrado o show, ela voltou com um visual todo montado para cantar Bad Romance e colocou a plateia para dançar novamente com mais hits.

J O H N W A Y N E #wrigleyfield #ladygaga #joanneworldtour #sarahtannomakeup

A post shared by Sarah Nicole Tanno (@sarahtannomakeup) on

O figurino da cantora estava incrível e acompanhou os diferentes momentos do show. Rolou look country com muitas franjas para músicas mais animadas como John Wayne, macacão com transparência e aplicação de couro para os clássicos e, para finalizar a noite, um chapéu cor-de-rosa com uma capa longa, ambos inteirinhos com brilho, entre outras roupas de tirar o fôlego.

Gaga agradeceu muito aos fãs durante todo o show e terminou a apresentação com a música Million Reasons, que foi tocada parte no piano pela cantora e depois no palco junto com a banda. Quando ela estava quase finalizando a canção, as luzes do estádio foram ligadas e iluminaram a plateia, revelando milhares de pessoas dançando com as mãos para o alto no mesmo ritmo da cantora. Sintonia de arrepiar!

Agora, é só esperar a vinda de Gaga ao Brasil, daqui um pouco mais de duas semanas. É que a cantora é a principal atração do primeiro dia de Rock in Rio, que acontece em 15 de setembro. É verdade que, em festivais, os shows são um pouco diferentes, mas os looks baphônicos e os momentos emocionantes… ah, esses com certeza virão!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s