Anitta traz referências a clássicos do cinema no clipe de Boys Don’t Cry

A nova música da carioca tem inspirações de um gênero inovador em sua carreira: o pop punk

Por Bruna Parrado Atualizado em 28 jan 2022, 16h50 - Publicado em 28 jan 2022, 12h39

Ela é o momento! Nesta quinta-feira (27/1), Anitta lançou Boys Don’t Cry – seu mais novo trabalho em inglês. A faixa inova com inspirações do pop punk – um gênero que ainda não tinha sido presente na discografia da carioca – e chega acompanhada de um clipe com uma superprodução.

Alcançando a marca de duas milhões de visualizações em menos de 16 horas de lançamento, o vídeo tem de tudo um pouco: looks lindos, maquiagens bem góticas, um casamento que não deu muito certo e muito mais. Até a cantora sendo perseguida por zumbis aparece por lá e nós amamos! Hahaha.

Outra coisa que chama a atenção no projeto é referências a clássicos do cinema em diversas cenas – que os fãs estão brincando de identificar. Dirigido pela própria Anitta e Christian Breslauer, o clipe traz aspectos icônicos de Harry Potter, Resident Evil, Meu Namorado é um Zumbi, O Quinto Elemento, SLC Punk, Titanic, Noiva em Fuga, Os Fantasmas Se Divertem, Beetlejuice.

Já sobre a música, a letra é todinha em inglês e fala sobre aquele ex que não sai do seu pé – igualzinho os zumbis no clipe. Como inspiração, a cantora disse em seu Twitter que trouxe aspectos da Panic! At The Disco – uma das bandas favoritas de Anitta – e também pode-se notar elementos das décadas de 70 e 80.

Assista o clipe de Boys Don’t Cry:

Do Brasil para o mundo: Anitta! <3

Continua após a publicidade

Publicidade