Suposto motivo de separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é divulgado

Segundo a coluna Olhar Olímpico, os dois estariam vivendo em casas separadas em Maresias

Por Bruna Parrado 27 jan 2022, 18h17

Nesta quinta-feira (27/1), foi anunciado que Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estavam juntos desde março de 2020 e se casaram em uma cerimônia privada no Havaí. Eles ainda não se pronunciaram sobre, mas a assessoria da modelo confirmou a separação e a coluna Olhar Olímpico, do UOL, já divulgou o suposto motivo dessa decisão.

Segundo o site, foi o surfista quem decidiu colocar um ponto final na relação porque “estava incomodado com o ciúmes por parte de Yasmin, que amigos deles dizem ser bastante controladora”. Mesmo que o público só tenha descoberto agora e suas redes sociais aparentam que tudo estava bem entre eles, o casal já estaria vivendo separadamente desde a semana passada.

View this post on Instagram

A post shared by Yasmin Brunet Medina 🧜🏼‍♀️ (@yasminbrunet)

A coluna também apurou que Gabriel deixou a mansão onde os dois viviam em Maresias após o término. Se mudando para uma casa na mesma cidade, só que em outro condomínio, ele esteve na companhia do também surfista Gabriel Farias, a namorada, Mirella Santos, e MC Loma nos últimos dias.

Também foi dito que ele pediu para que Yasmin saísse do local que moravam juntos. A modelo teria se recusado e “jogado toalhas para cobrir as câmeras de segurança da parte de dentro da casa, impedindo que Medina soubesse o que acontecia lá dentro”.

Na segunda-feira (24/1), o surfista anunciou em suas redes sociais que daria uma pausa em sua carreira por conta de sua saúde mental: “Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.”

View this post on Instagram

A post shared by Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)

“O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo”, comentou Yasmin – que apagou e repostou a mensagem depois.

Continua após a publicidade

Publicidade