Anitta dá melhor pisão em cantora que a chamou de lixo

Azealia Banks fez a ácida crítica em um episódio de seu podcast

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 set 2020, 20h09 - Publicado em 24 set 2020, 15h57
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Não é de hoje que Azealia Banks se envolve em polêmica, né? Na terça-feira (22), a rapper norte-americana falou mal do mais novo sucesso de Anitta, Me Gusta,  durante um episódio de seu podcast Cheapy’s Two Cents. Mas a diva brasileira, que a gente sabe que não leva desaforo para casa, rebateu os comentários de Azealia com a melhor resposta de todas.

  • A rapper norte-americana citou o nome de Anitta ao falar de seu novo feat com Cardi B e Myke Towers. “A nova música que ela [Cardi] fez com Anitta é muito ruim. Me desculpe, mas eu realmente não gosto da Anitta. Anitta é um lixo”, declarou Azealia em meio aos risos. Logo ela fez um elogio à Ludmilla: “Eu gosto da Ludmilla”.

    A crítica de Azealia ainda foi longe, e a rapper fez comparações com outras estrelas que fazem sucesso na América Latina, diminuindo o trabalho de Anitta. “Ela não é a J-Lo, não é a Shakira”, reforçou. 

    Ouça esse momento aqui: 

    O assunto já tinha se espalhou pelas redes, quando Anitta resolveu se manifestar. A brasileira fez um sutil comentário em seu Twitter, se referindo ao comentário de Azealia.”Você já se sentiu grato ao perceber que alguém não gosta de você? Hahahha tipo, como se isso significasse que você está no caminho certo?”, escreveu ela. 

    As reações na Internet foram diversas. O assunto chegou até a ser um dos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (23). Houve manifestações pró Azealia, em que internautas concordaram com as falas da norte-americana. “Azealia pela primeira vez falando algo que preste”, comentou um perfil.

    Mas foram vários também aqueles que defenderam e apoiaram Anitta. Os fãs afirmaram que se a brasileira está incomodando alguém fora do país, significa que está no caminho do sucesso. “É, gente… O sucesso veio”, avaliou um fã.

    Outros fãs relembraram as diversas críticas de Azealia a outras cantoras, como Lizzo, Lana Del Rey e Rhianna. Deu para perceber que as opiniões da rapper são, no mínimo ~polêmicas~.

    Os fãs ainda encheram o Instagram de Azealia com comentários enaltecendo Anitta. 

    Mas essa não é a primeira vez que Banks ataca uma artista brasileira. No ano passado, ela falou também sobre Pablo Vittar. “Como eu ofendi uma comunidade inteira por dizer que uma drag queen não está abafando, assim como ela pensa na sua cabeça que está?”, respondeu a um fã. “Pabllo me dá uma vibe de artista classe C, por fazer de sua arte uma direta réplica ao estilo cabaré, que muitos artistas estão fazendo na classe A”, disse ela.

    Sua crítica não parou na Pabllo, “Sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de ‘audição-do-American-Idol’, que honestamente é tão desnecessário. Brasil tem uma cultura tão profunda, rica e única”, opinou. Várias tretas….

    Continua após a publicidade
    Publicidade