Azealia Banks tretou de novo, agora com a Rihanna. Vem entender!

Olha a confusão que deu...

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 jan 2017, 10h13 - Publicado em 30 jan 2017, 13h57

Se liga na treta que dominou a internet neste domingo (29/01) e resultou nos celulares da Azealia Banks e da Rihanna divulgados para toda a internet.

Após comprar uma briga com os brasileiros, Azealia não se deu por satisfeita e quis chamar a Riri para a rixa. Tudo começou quando a cantora se manifestou sobre a nova política de Trump em seu Twitter. “Enojada! Essa notícia é devastadora! A America está sendo destruída bem na nossa frente. Que porco imoral você tem que ser para implementar essa m*rd@!”

Logo em seguida, Azealia postou uma foto em seu Insta com a legenda: “Enquanto Rihanna (que não é uma cidadã norte-americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades estão usando suas influências para mexer com o público, você realmente precisa se calar e sentar. Parem de incomodar o presidente. É estúpido e patético ver isso acontecendo. Essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas”.

Riri não é de fugir de briga, então decidiu causar também. “A cara que você faz quando é imigrante #fiquelongedasgalinhas #euamonuggets #salvemnossasgalinhas”, ela escreveu em referência aos sacrifícios comumente realizados por Azealia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

the face you make when you a immigrant 🇧🇧 #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

A rapper rebatou com algumas acusações loucas. “O que Rihanna quis dizer foi… ‘Eu cresci jogando futebol num quintal sujo usando coco como bola e abrindo minhas pernas para qualquer homem que poderia me escrever músicas ou me comprar drogas. Eu também mal consigo me apresentar porque estou sempre sob efeito de metanfetamina e entediada no palco’.”

rihanna-azealia-print
(Reprodução)

Forçou, né? Daí Riri levou ao extremo e resolveu mudar sua foto de perfil… por uma com o print de uma mensagem que recebeu da Banks, com seu número incluso. Nela, Azealia dizia para a cantora: “Eu não preciso fazer nada para que você perca, querida. Beyoncé já está trabalhando pesado nisso. Já pensou em parar e pensar que é por isso que você é uma viciada em drogas e sexo? Boa sorte!”

(Reprodução)
(Reprodução)

As duas, então, começaram a postar várias fotos se provocando e, por fim, Azealia foi direta: “a bomba foi solta”, ela escreveu de legenda na foto com o telefone da Rihanna.

(Reprodução)
(Reprodução)

Que rolo, hein?

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade