“Amor e outros dramas” estreia na Netflix com música de Jimin, do BTS

O k-drama de romance gira em torno de um grupo de pessoas que vive na ilha de Jeju

Por Gustavo Balducci Atualizado em 20 Maio 2022, 13h25 - Publicado em 21 Maio 2022, 10h00

Tem k-drama novo na área! Our Blues, que aqui no Brasil recebeu o título de Amor e outros dramas, estreia neste sábado (21/05) no catálogo da Netflix. A produção da Tvn já está sendo exibida na Coreia do Sul e se tornou uma das mais comentadas do ano nas redes sociais. A seguir, confira todos os detalhes e prepare a maratona:

De acordo com a sinopse, o romance gira em torno de um grupo de pessoas que fugiu do barulho e da correria da cidade grande para viver na pacífica ilha de Jeju, considerada a maior da Coreia do Sul e que possui costumes e dialetos diferentes do restante do país. É nesse cenário paradisíaco que a vida dos moradores, cheia de altos e baixos, vai florescer em meio a encontros e paixões.

A superprodução também conta com um elenco de estrelas, incluindo Lee Byung-hun, que esteve presente em Round 6, Shin Min-a (Hometown Cha-Cha-Cha) e Kim Woo-bin, que são um casal na vida real, Cha Seung-won, entre outros.

Outro destaque é a trilha sonora da série, que inclui um dueto cantado por Jimin, do BTS, junto com o músico Ha Sungwoon, também conhecido pelos fãs de k-pop por ter participado do grupo Wanna One. A faixa With You ficou em primeiro lugar no iTunes em mais de 100 países e já ultrapassou 50 milhões de reproduções somente no Spotify! Um hit, não é mesmo?

E não para por aí. Outra música aguardada pelo público é Once Again, que será cantada por Winter e NingNing, ambas do grupo feminino Aespa. O lançamento acontece neste domingo, dia 22/05.

O que você achou da novidade?

Continua após a publicidade

Publicidade