Conheça TNX, o primeiro grupo de k-pop da P NATION!

O sexteto fez sua estreia com o hit “MOVE” e promete conquistar os fãs do gênero em 2022

Por Gustavo Balducci 20 Maio 2022, 13h07

O primeiro grupo de k-pop da P NATION já está entre nós! A gravadora criada em 2019 por PSY — o cantor por trás do fenômeno Gangnam Style — lançou esta semana o The New Six, ou apenas TNX. O conjunto é formado por seis integrantes e promete conquistar os fãs do gênero com seu estilo ousado e músicas poderosas. MOVE, o single de estreia, também ganhou um mv futurista que destaca a coreografia sincronizada dos garotos; confira:

Chamando bastante atenção antes mesmo da estreia oficial, a formação do TNX aconteceu através de um reality show chamado Loud, que foi exibido em 2021 pela emissora coreana SBS. A produção foi assinada pela P Nation em conjunto com a JYP Entertainment, empresa responsável por grupos famosos como TWICE e Stray Kids.

Depois de 15 episódios no ar, os jovens Kyung Jun, Jun Hyeok, Hyun Soo, Tae Hun, Hwi e Sung Jun foram escolhidos por vencerem uma série de desafios de canto e dança. Tanaka Koki, de 12 anos, também estava previsto para fazer parte do grupo, mas ficou de fora (por consenso da família e da empresa) para continuar se dedicando ao seu treinamento musical.

View this post on Instagram

A post shared by TNX (티엔엑스) (@official.tnx)

Continua após a publicidade

Além de MOVE, o disco de estreia do TNX, intitulado WAY UP, também conta com outras quatro faixas, incluindo 180sec e WE ON. Outro detalhe incrível é que os membros participaram ativamente na produção das músicas e aparecem creditados ao longo do álbum.

No mês passado, PSY também esteve sob os holofotes após o lançamento de seu novo disco de estúdio, PSY 9th. O projeto possui uma série de colaborações, com destaque para That That, single cantado, produzido e estrelado por Suga, do BTS.

E aí, você já virou fã do TNX?

Continua após a publicidade

Publicidade