Amigo de Hailey e Justin Bieber dá detalhes sobre relacionamento dos dois

O casamento dos dois deve rolar na segunda-feira, dia 30 de setembro

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 set 2019, 18h52 - Publicado em 29 set 2019, 18h51

Aguenta, coração! Falta muito pouco para o grande momento de Justin e Hailey Bieber chegar. Apesar dos dois já terem oficializado a relação há um ano, o casal decidiu finalmente fazer uma festa daquelas para comemorar o primeiro ano de casado e aproveitar para renovar os votos. Uma fonte próxima aos dois contou à revista PEOPLE um pouco mais sobre a relação do Sr. e da Sra. Bieber! 

Justin e Hailey <3 Reprodução/Instagram

De acordo com a publicação, o amigo afirmou que eles não poderiam estar mais apaixonados. “Tem alguma coisa que Justin estava muito animado para fazer há um tempo, não sei se ele sabe disso. Hailey dá segurança para o mundo dele e ela realmente só quer construir mais amor, uma família e uma casa feliz com ele”, disse.

Ele ainda comentou que, como qualquer casal, os dois passam por momentos difíceis, mas que sempre se ajeitam no final. “Tem alguns dias que são complicados, mas esses dois estão loucamente apaixonados. Hailey é um amor, tem um coração puro e sua vida é simples, descomplicada”, conta. Awn! <3

  • Vale lembrar que apesar de não ter nenhum anúncio oficial sobre o casamento, que deve acontecer amanhã na Carolina do Norte, Estados Unidos, nós temos motivos de sobra para acreditar que a notícia do TVZ é real mesmo. Além de alguns amigos próximos do casal já estarem no local onde a cerimônia vai acontecer, no Hotel Montage Palmetto Bluff, Hailey fez sua despedida de solteira há alguns dias.

    Para saber todas as informações que juntamos até agora sobre o ~casamento do ano~ clique aqui. 

    Poxa, Jus! Acho que o nosso convite deve ter se perdido no correio. Hahaha Quem mais aí queria estar nessa lista de convidados, hein? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade